Capítulo | 19

569 51 2
                                    

Você esperava ansiosa o elevador chegar no quinto andar onde ficava o apartamento de Jungkook, esse que não estava mais respondendo nenhuma mensagem sua ou atendendo ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você esperava ansiosa o elevador chegar no quinto andar onde ficava o apartamento de Jungkook, esse que não estava mais respondendo nenhuma mensagem sua ou atendendo ligação.

Ele queria matar você do coração.

Quando o elevador parou no andar certo, você não esperou por muito tempo e saiu quase que correndo em direção a porta que mostrava o número 503.

Você toca a campanhia duas vezes seguidas e respera algum sinal dele, mas apenas escuta ele falando de longe que estava aberta. Não demora muito e você abre a porta com tudo e a fecha atrás de si, seguindo na direção da cozinha encontrando o Jungkook de costa enquanto virava algo que estava no fogo,
ele estava cozinhando.

Ele estava bem? Claro que estava!.

Você iria gritar com ele ou simplesmente reclamar muito por ele quase ter matado você do coração quando fez aquela ligação sem sentido algum. Mais quando ele vira de frente para você, tudo muda, você desiste do que ia dizer e suspira com o susto.

ㅡ O que aconteceu com você? ㅡ você observa o físico de Jeon que estava sem a camisa usando somente uma calça moletom cinza.

ㅡ Nada demais. ㅡ ele rir.

ㅡ Nada demais? Como assim nada demais?! Jungkook! ㅡ ele vira o rosto na sua direção. ㅡ Você está machucado.

ㅡ Eu sei, já está sarrando. Calma... ㅡ ele da uma volta na arquibancada que separa a cozinha da grande sala, e vai até você que estar em pé parada em frente a porta observando ele. ㅡ Eu to bem. Calma tá?...

ㅡ Quem fez isso? ㅡ você interrompe ele que nega se afastando um pouco de você. ㅡ Quem fez isso Jungkook? Sabia que você quase me mata do coração quando fez aquela ligação? Para quando eu chegar aqui você simplesmente não me dizer o porque estar machucado! Quem fez isso? Você está sentindo dor? Quando foi iss... ㅡ ele agarra sua cintura com o braço que não ta machucado e te puxa para mais perto enquanto beija seus lábios de forma lenta e significativa tentando te explicar por esse ato que ele realmente estar bem.

ㅡ Mais calma? Fez todas as perguntas? ㅡ ele suspira deixando uma mordida nos seus lábios, você sorrir. ㅡ Eu to bem, só sentindo um pouco de dor. Não muita! Mais bem pouquinha. ㅡ ele faz pouco com a mão.

ㅡ Tá bom. ㅡ você diz passando as mãos pelos braços dele que estavam com alguns curativos para fazer. ㅡ Já está na hora de fazer outros... ㅡ você aponta para o curativo que estava no braço dele fazendo ele olhar também e concordar com você.

ㅡ Eu faço outro depois.

ㅡ Eu posso fazer eles agora para você.

ㅡ Eles? ㅡ Jungkook te encara com um ponto de interrogação parecendo mesmo confunso.

ㅡ Sim, esses aqui precisam trocar também. Esse deve ficar uma cicatriz Jungkook! ㅡ você solta um gritinho quando fala o nome dele olhando para o ferimento no ombro esquerdo que parecia muito fundo, estava saindo muito sangue e o curativo que estava ali já estava cheio.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora