Capítulo | 15

589 58 0
                                    

────⊹⊱𝐍𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠⊰⊹────

𝐐uando chegamos na festa Jungkook abaixou o vidro do carro para o segurança ver que era ele dentro do automóvel. A festa estava totalmente lotada, tinha gente em todo lugar possível naquela casa.

Jungkook parecia que já tinha frequentado esse lugar antes, porque nesse momento é ele quem estar guiando a gente no meio dessa multidão que não tem fim. Seguimos para uma parte da casa onde não tem muitas pessoas mas podemos ver todas que estão lá em baixo.

Eu ainda não vi nenhum sinal da Jennie, acho que ela nem chegou aqui ainda, ela deve estar aproveitando antes de chegar aqui. Sorrio negando.

Olho para o Jungkook que estar apoiado na grade da cobertura que nos da a visão de quem estar lá em baixo. Ele observa cada pessoa e me olha sorrindo quando percebe que estou o encarando.

ㅡ Não gosta de festas? ㅡ Jungkook diz se colocando na sua frente, enquanto se apoia na grade e te puxa para frente dele também te encarando.

ㅡ Confesso que não curto muito. Mas consigo lidar com isso ㅡ Você diz olhando ao redor, reparando nas pessoas que as vezes olhavam para vocês.

ㅡ Consegue lidar? ㅡ você olha para Jeon que estar sorrindo. ㅡ Consegue lidar comigo também?

ㅡ Posso tentar... ㅡ você encara os lábios dele que estão um pouco entre abertos e quando o moreno se inclina para beijar você, você acaba se afastando no susto que levou quando sentiu uma mão te puxar para trás.

ㅡ Que isso cara?! ㅡ Hoseok diz em estado de choque. ㅡ Vocês estão se pegando desde quando?! ㅡ ele pergunta mais para você do que para Jeon que estar olhando o amigo agora rindo.

ㅡ Se fosse outra pessoa eu juro que teria te acertado com um soco por ter puxado ela desse jeito. ㅡ Jungkook diz te puxando de volta enquanto te abraça pela cintura encarando Hoseok que apenas olha para vocês dois como se fossem alienígenas.

ㅡ Estão se pegando mesmo. ㅡ Hoseok rir. ㅡ Gostei. Super apoio, Jennie deveria ter me avisado aquela ingrata!

ㅡ Ela não sabe Hoseok. ㅡ você diz fazendo os dois te olharem. ㅡ Eu ainda não disse para ela, você é o primeiro a saber... ㅡ você se afasta chocando suas costas contra o peitoral de Jungkook, quando escuta Hoseok gritar e comemorar por ter pegado vocês juntos antes da Jennie. Sorrio.

ㅡ Vieram juntos então? ㅡ Hoseok se aproxima de vocês e se apoia na grade também olhando o movimento das pessoas.

ㅡ Sim, ela estava em casa sozinha e consegui convencer ela de vim comigo. ㅡ Jungkook diz te abraçando ainda pela cintura e beija sua cabeça cheirando seus cabelos.

ㅡ A relação de vocês é tão fofa... Estão namorando? Ou algo assim? ㅡ Hoseok pergunta se virando para vocês dois.

ㅡ Algo assim... ㅡ Jeon te olha e responde por vocês dois.

ㅡ É... ㅡ você diz olhando Hoseok que aperta um pouco os olhos encarando vocês.

ㅡ Sei. ㅡ Hosoek diz.

Vocês ficam conversando por mais alguns minutos talvez até horas. Quando começa a tocar uma música mais agitada e Hoseok desse para ir se juntar com a multidão e vocês continuam dançando onde estavam. Por um momento você esqueceu o real motivo daquela festa. Você quase esqueceu que aquela festa era em comemoração ao aniversário do Junghyung esse que até o momento ainda não tinha aparecido.

Vocês estavam focados demais nos movimentos de seus corpos se remexendo juntos e colados um nos outros enquanto dançavam na velocidade lenta da música que estava tocando. Não prestaram atenção quando o DJ disse que a noite iria começar e anunciou também a entrada do aniversariante, vocês só conseguiram voltar para se quando escutaram Junghyung falar no microfone.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora