Capítulo | 12

682 73 7
                                    

"𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗺𝗮̃𝗼𝘀 𝗻𝗲𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿. 𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗮̃𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗶𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂... " 𝑆ℎ𝑎𝑤𝑛 𝑀𝑒𝑛𝑑𝑒𝑠.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

𝐉ungkook disse que me levaria no lugar a qual é e era muito importante na infância para ele. Ele sempre quando saia da escola cedo ou quando não ia, frequentava esse lugar.

Ele me levou a praia a noite...

ㅡ Sabia que você está realizando um sonho meu também? ㅡ falo olhando para ele.

ㅡ Não, que sonho?

ㅡ Eu sempre tive essa vontade de vim a praia a noite e passar o tempo aqui. Deve ser muito bom, o vento frio...

ㅡ Sério? ㅡ concordo olho o mesmo. ㅡ Então vamos ficar aqui até a vontade de ir embora bater.

Caminhamos para perto da beira do mar e nos sentamos, ficamos observando as ondas vindo e voltando até o Jungkook colocar na cabeça dele que não tem graça vim na praia a noite e não se molhar.

ㅡ Vamos vai ser rápido. ㅡ Jungkook diz.

ㅡ Não, e se alguém nos ver? Olha a roupa que eu estou! ㅡ ele me encara e concorda.

Ele decide que iria entrar sozinho por causa da minha roupa que não é fácil de tirar e colocar. Estou de calça jeans e minha blusa não é grande para cobrir tudo. Ele continua andando mais para e volta.

ㅡ Então usa a minha camiseta se o problema é a roupa, ela é maior que a sua e vai ajudar você a poder se molhar. ㅡ ele diz tirando a camisa e me entrega, logo voltando a ir em direção da água.

ㅡ Você é impossível. ㅡ falo em bom som para que ele escute, ele apenas rir em resposta.

Tiro primeiro minha blusa e coloco a dele, depois fico em pé e tiro minha calça, realmente a blusa dele é muito maior que a minha porque ela cobriu a metade da minha coxa. Ainda estou indecisa sobre me molhar ou não, e se alguém passar aqui? O que será bem raro não consigo nem escutar barulhos de carros. Meu Deus.

ㅡ Desistiu? ㅡ ele diz subindo um pouco para mim poder ver ele melhor e joga o cabelo molhado para trás.

ㅡ Estou indecisa.

ㅡ Vem. ㅡ ele estende as mãos na minha direção. ㅡ Não irei soltar você.

Caminho para perto da água que está super gelada e paro.

ㅡ Jungkook... Eu não sei nadar. ㅡ olho para distância que ele estar e nego.

Não tem como eu chegar até lá, meu deus. Vejo ele andando para perto de onde estou, e me puxa devagar pelas mãos e me ajuda a entrar na água gelada demais o que me faz tremer no automático.

ㅡ Ai! ㅡ suspiro. ㅡ Está muito gelada.

ㅡ Segura em mim. ㅡ ele coloca minhas pernas em volta dele e eu automaticamente passo meus braços pelos ombros dele.

Ele me segura mais firme e caminha para dentro da água o que faz ela bater no nosso ombro. Olho para água e depois volto meu olhar para o mesmo que já estava me encarando com um sorriso.

ㅡ Ainda está com medo? Eu não vou soltar você. ㅡ ele diz acariciando meu rosto enquanto joga água nos meus cabelos. ㅡ Prende a respiração, vou descer a gente para poder molhar todo o seu cabelo.

Balanço minha cabeça em sinal de sim, ele me agarra pela cintura e desce fazendo eu me agarrar ainda mais nele e assim molhando todo meu cabelo. Sorrio tirando alguns fios de cabelo que caíram para frente.

Ele joga o cabelo molhado para trás novamente e me olha sorrindo.

ㅡ Nunca aprendeu a nadar? ㅡ ele diz me olhando.

ㅡ Nunca tive vontade de aprender.

ㅡ Deveria, porque pode acontecer alguma emergência e você não saber nadar é um risco muito grande.

ㅡ Eu sei, mais não gosto de ficar por muito tempo dentro da água.. ㅡ digo sussurrando o que faz ele olhar para meus lábios.

ㅡ Não gosta de ficar dentro da água? ㅡ ele suspira ainda olhando para meus lábios e depois me olha.

ㅡ Não. ㅡ suspiro.

Sinto que estou escorregando e dou o impulso para subir mais para cima novamente, o que faz ele me agarrar pelo quadriu e apertar enquanto me encara.

ㅡ Isso é muito errado... ㅡ ele suspira me olhando.

ㅡ Sim, muito errado.. ㅡ suspiro concordando.

No mesmo momento que abro minha boca para sussurrar, uma onda de leve nos empurra e faz encostar nossas bocas em um selinho o que nos faz sorrir olhando um para o outro.

Jungkook me segura somente com um braço e sobe o outro para segurar um lado do meu rosto e acaricia minha bochecha o que me faz fechar os olhos e abrir quando sinto ele passar o dedo indicador no meu lábio inferior.

Beijo a ponta do dedo dele e suspiro quando ele agarra meus cabelos me puxando para mais perto juntando nossas bocas em um beijo intenso que me faz sentir cada canto dos lábios dele. Ele pede passagem com a língua e eu acabo que abrindo mais minha boca e recebo o mesmo com uma batalha inexplicável. Puxei o cabelo dele de leve para trás e sinto ele me puxar também para juntar ainda mais nossos corpos, suspiro quando sinto o volume dele esfregar em mim.

ㅡ Devemos mesmo ir embora? ㅡ ele diz e suspira beijando meu ombro.

ㅡ Sim. ㅡ sorrio.

ㅡ Uma pena. ㅡ ele sobe as mãos dele por dentro da camisa que está totalmente colada no meu corpo.

Arrepios sobem pelo meu corpo quando sinto ele passar o dedo pelo decote do meu sutiã e na linha que ele faz deixando meus seios modelados. Meu coração acelera quando ele beija meu pescoço e morde a pulsação que faz quando inclino para o lado dando mais passagem para ele. Ele sobe as mãos para agarrar meus cabelos novamente e junta nossos lábios em urgência.

Agarro o rosto do mesmo com as duas mãos e suspiro quando ele morde meus lábios e aperta meu couro cabeludo me fazendo abrir os olhos.

ㅡ Devamos parar se não vamos poder continuar. ㅡ ele diz roçando nossos lábios e me beija novamente.

ㅡ Aqui não seria um lugar apropriado. ㅡ nego beijando o canto de sua boca.

ㅡ Se tivéssemos talvez em um lugar apropriado iríamos continuar? ㅡ ele me beija pela última vez puxando meus lábios com os dentes para sim me olhar nos olhos.

ㅡ Talvez. ㅡ maneiro minha cabeça para o lado encarando ele que sorrir.

ㅡ Irei me lembrar disso quando poder ficar sozinho com você de novo. ㅡ ele me abraça pela cintura e caminha para sair da água.

ㅡ Então você fez isso de propósito? ㅡ viro o rosto dele para me encarar e recebo um sorriso. ㅡ Você fez?

ㅡ Talvez. ㅡ ele maneira a cabeça da mesma forma que eu fiz antes e sorrir.

ㅡ Eu já disse que você tem um sorriso lindo? ㅡ ele me olha, me colocando no chão e me segura pela cintura.

ㅡ Não. ㅡ ele sorrir inclinando a cabeça na minha direção para esfregando o nariz no meu.

ㅡ Seu sorriso é lindo. ㅡ ele rir e me beija novamente agarrando minha cintura.


•••

Deixe seus comentários e suas estrelinhas 🌟 Beijos

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora