Capítulo | 29

474 44 5
                                    

"𝗖𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗮𝗹𝗲𝗹𝗵𝗲𝗶𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗼́ 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝘀𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗰𝗲𝗿 '𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿! " ~ 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 & 𝐉𝐀𝐘𝐫𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 & 𝐉𝐀𝐘
𝐫𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐨𝐧

𝐒aindo da estrada asfaltada seguimos para estrada de terra que conforme Junghee acelera o carro vai deixando uma grande onda de fumaça com terra para trás.

O caminho todo foi bastante silencioso, mas quando de longe conseguíamos avistar luzes de todas as cores e vários carros ao redor, a música alta demais fazia o lugar tremer com as batidas forte das músicas que saiam da caixa de som.

Junhee teve um pouco de dificuldade para estacionar o carro em alguma vaga que fique perto de onde estamos para poder vigiar o carro, e encontrar com mas facilidade quando for para ir embora.

Descendo do carro seguimos para perto da grade que divide a pista da 'plateia'. Olhando ao redor tento avistar o carro ou até mesmo o próprio Jungkook mas nenhum sinal dele ou muito menos do Hoseok.

ㅡ Eles ainda não chegaram, relaxa. ㅡ Jennie sorrir me abraçando de lado e eu posso ficar mais tranquila com isso.

ㅡ Vou da uma olhada pelo lugar volto depois amor. ㅡ Junhee diz segurando no rosto da Jennie virando para beija-la e se afastando logo em seguida.

Dando uma varredura com o olhar consigo avistar várias pessoas as quais nunca vi na vida. Alguns rosto são familiares devido às festas passadas que frenquetei e lembro de ter visto alguns deles lá.

Pessoas bebendo outras apostando em quem vai vencer essa noite, outras bêbedas demais e mesmo assim querendo fazer apostas.

E se perder?
Como vai saber depois?

Jennie ainda estar ao meu lado observando ao redor também, até avistar um conhecido com copos de bebida e pegar dois, um para cada. Agradeço ao garoto que não faço ideia de como seja o nome, e provo pela primeira vez a bebida de cor diferenciada para mim.

ㅡ As de limão são ótimas! ㅡ Jennie sorrir enquanto prova a bebida com a cor verde e alguns gelos tão brancos que chega a parecer falsos.

ㅡ Tenho que concordar! Amei essa aqui.

ㅡ Eu sabia que você ia gostar. ㅡ me puxando para mais perto ela começa a se mexer conforme a música de forma sivilizada sem exagero.

A multidão que estava calma vai a loucura quando os dois carros que já estavam apostando conseguem a segunda volta juntos.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora