𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 : ๑ ˚ ͙۪۪̥◌ ܻյׁׅhׁׅ֮ ⨍ꫀׁׅܻׅ݊꯱tׁׅɑׁׅ꒱
Você concorda e sai na direção que Hoseok disse ser a parte da piscina. A área é grande e tem a piscina gigante de água totalmente limpa de cor azul clara, linda. De longe você consegue ver o Jungkook sentado olhando para a água e as vezes bebia a bebida da garrafa que ele estava nas mãos.Você se aproxima devagar e se senta do lado dele que até o momento não tinha notado sua presença.
ㅡ Não está chateado comigo, estar? ㅡ você se vira de frente para ele que engole a bebida e olha para você.
ㅡ Devo? ㅡ ele deixa a garrafa no chão e te encara fixamente.
ㅡ Não. Eu apenas aceitei conversar com ele Jeongguk... ㅡ Jeon levanta a sombracelha e sorrir te encarando. ㅡ Que foi? ㅡ você sorrir.
ㅡ Jeongguk? ㅡ ele se aproxima de você e deixa seus rosto próximo fazendo vocês dividirem a respiração juntos.
ㅡ Sim... Jeongguk, não gosta?
ㅡ Eu gostei... Gostei muito. ㅡ ele sorrir.
ㅡ Então não estar mais com raiva? ㅡ ele fica sério novamente e se afasta fechando a cara, você rir. ㅡ Jeon? Foi só uma conversa.
Você se levanta da cadeira encarando o mesmo que observa seus movimentos. Você sorrir negando e se vira para olhar a piscina que a água brilha com a luz da Lua, você iria chegar mais perto, mas acaba que soltando um grito, quando Jungkook te puxa pela cintura te fazendo sentar no colo dele.
ㅡ Sobre o que conversaram? ㅡ Jungkook te vira fazendo você se sentar no colo dele de frente.
ㅡ Sobre o ocorrido que ele fez na festa Jeongguk, só isso... ㅡ você diz manhosa quando ele morde seu queixo.
ㅡ Eu to amando você me chamar de Jeongguk... ㅡ ele sorrir beijando sua bochecha.
ㅡ Ninguém chama você de Jeongguk? ㅡ ele nega rindo. ㅡ Nem de Kookie?
ㅡ Kookie? Sim, mais para mim na voz de outras garotas é irritante, na sua eu aceito... ㅡ sorrir.
ㅡ E Gguk? ㅡ você junta seu nariz no dele. ㅡ Chamaram você alguma vez de Gguk?
ㅡ Não, essa é a primeira vez xuxu... ㅡ ele esfrega o nariz no seu te fazendo rir.
ㅡ E xuxu, de onde você tirou isso Jeon?
ㅡ Não gosta? ㅡ ele afasta o rosto do seu e te encara indignado. ㅡ Eu te acho um xuxuzinho, você é minha garota. ㅡ ele passa as mãos pelas suas costas e te abraça.
ㅡ Tudo bem, eu aceito... ㅡ você se arrepia quando ele coloca as mãos por dentro da sua blusa e passa as mãos pelas suas costas agora na pele sem o pano.
Você suspira quando ele beija seu pescoço e sobe para perto da sua orelha e morde a ponta. Se remexe no colo dele se apoiando mais para cima onde ele passa as mãos pelo seu quadril te fazendo subir um pouco mais te posicionando melhor, ele suspira quando você se esfrega nele devagar soltando um suspiro.
Jungkook te segura com mais força e te puxa para mais perto fazendo você segurar nos ombros dele e apertar de leve, você se apoia nele e segura o rosto dele com as duas mãos e o beija quando ele segura seus cabelos e te puxa para colar finalmente os lábios nos seus. Você suspira com a força que ele faz para beijar você, ele chupa e morde seus lábios enquanto te segura ainda em cima dele.
ㅡ Jeon... ㅡ você solta um longo suspiro. ㅡ Alguém pode nos ver... Ai! ㅡ ele morde você com mais força.
ㅡ Devemos ir para um lugar mais apropriado? ㅡ ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Lãng mạn• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...