𝐉𝐄𝐎𝐍'𝐒 - ܻ⨍ꫀׁׅܻׅ݊꯱tׁׅɑׁׅ ℘ꭈׁׅꪱׁׁׁׁׅׅׅׅ᥎ׁׅɑׁׅժׁׅ݊ɑׁׅ
Seguimos para festa em total silêncio, as vezes Jennie conversava com Hope sobre coisas que não consegui entender muito bem. Ela disse que não teria problema ele simplesmente só nos levar e deixar a gente lá até porque ela queria me apresentar a algumas amigas dela, que ela sabia que estariam lá esperando por ela.
Certo. Se de longe não da para escutar um barulho se quer e tem motos e carros para todo lado isso significa que a festa estar muito boa e tem menos chances de chegar polícia certo? Hum mas se não me engano escutei Hoseok falar sobre corridas, onde vai ser? Dentro da casa?
ㅡ Certo. Vamos as regras ㅡ Hoseok tira o cinto e se vira para Jennie e fica olhando dela para mim. ㅡ Festa privada concordam? ㅡ assentimos ㅡ Bom, está lotado como você é nova na área vai chamar atenção pra caramba, aconselho colocar isso em você ㅡ me entrega uma bandana vermelha.
ㅡ E isso vai ajudar em quê? ㅡ pergunto enquanto coloco a bandana na alça da minha bolsa de lado preta.
ㅡ Eles vão saber que você faz parte do nosso grupo e não vão mexer com você mesmo sabendo que você é carne nova ㅡ Jennie diz
ㅡ Exatamente isso. E você estará responsável por ela ㅡ Hoseok fala olhando para Jennie e ela concorda ㅡ Nada de beber nenhuma bebida dada por alguém do grupo adversário que estará lá. E por favor não saia de perto da Jennie, eu estarei na área vip onde posso ver vocês de cima.
ㅡ Não podemos ir para área vip junto com você? ㅡ Achei isso injusto.
ㅡ Podem, qualquer pessoa entra lá mais quando você chegar lá vai entender porque ninguém prefere a área vip em vez de ficar no meio de todo mundo. Jennie é a primeira ㅡ Hoseok ri
ㅡ Claro, área vip é muito calma e na minha visão só fica lá os corredores e em baixo é muito melhor ㅡ Ela fala saindo do carro.
ㅡ Regras anotadas ㅡ Digo fechando a porta.
ㅡ Ótimo. Não vamos ter problemas, só iremos nos divertir muito ㅡ Hoseok diz nos levando para dentro.
Realmente. Aqui dentro é o oposto total de como imaginamos quando estamos do lado de fora, Hoseok disse que no máximo foram duas vezes que a polícia bateu para saber o motivo de tantos carros e motos na frente da residência, o que da para imaginar é que inventaram uma boa mentira para que os políciais não poderem entrar e ver o que tem dentro.
Tem muitas pessoas, muitas mulheres principalmente.
Muitas pessoas se pegando o que não é surpresa, muitas bebidas, gente fumando outras só olhando, umas tomando banho de piscina. O lugar é legal, só não apropriado para o momento.
O ambiente tem bastante espaço, logo que você entra já imagina a bagunça que estar lá atrás. Tem uma sala com alguns sofás deve ser por isso que conseguiram enganar os policiais. Tem algumas escadas que devem levar para o andar de cima.
ㅡ Agora entendi o motivo de ninguém querer a área vip ㅡ sorrio olhando ao redor cheio de gente agitadas .
ㅡ Eu disse que você ia gostar de ficar no meio da multidão, área vip é somente para os corredores mas se você quiser ficar lá não tem problema a gente vai. ㅡ Jennie pega dois copos de bebidas e me entrega um observando o redor.
ㅡ Não, tudo bem. Vamos ficar aqui ㅡ ela concorda.
Acho que realmente é muito melhor ficar aqui do que no meio de homens que não conheço, confesso que ficarei muito desconfortável se isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romance• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...