Capítulo | 14

589 64 5
                                    

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

𝐎ntem Junghyung me mandou mensagem a qual eu não tinha o que dizer e acabei não respondendo ele. Eu realmente estou chateada, ele não tinha esse direito. E pra ser sincera eu fiquei por um bom tempo pensando no que ele tinha falado sobre os dois gostarem de mim.

Como assim o Junghyung gosta de mim?

Ele deve ser aqueles que em vez de mostrar que gosta da pessoa, faz o contrário mostrando que não gosta dela. Porque não é possível!

Ele definitivamente mostra que não gosta de mim, me trata super mal, para do nada dizer que gosta.

O Jungkook, bom, o Jungkook ele é totalmente o contrário do irmão em todos os sentidos, ele é super divertido, rir quando sente vontade e fala tudo que quer.

Junghyung para sorrir é algo raro. O que me irrita. Eu não gosto dele, pra ser sincera não sei. Eu não entendo ele. Ele me beijou praticamente a força, não me largou quando eu fiz sinal para ele parar.

Um imbecil.

O Jungkook foi realmente um beijo o qual eu queria também, eu não sei o que sinto quando estou com ele, eu não sei explicar o que ele me faz sentir quando estou perto dele, ou quando só escuto o nome dele. Algo inexplicável. E depois do beijo que tivemos, sinto que algo mudou entre nós, talvez algo bom.

ㅡ Você vai a festa do Junghyung? ㅡ Jennie diz enquanto se arruma, ela passa a escova no cabelo e depois me encara.

ㅡ Não, você vai? ㅡ ela balança a cabeça que sim. ㅡ Com quem?

ㅡ Junhee. Ele foi convidado e me chamou, depois de lá iremos da uma volta. Faz bastante tempo que não temos um momento só nosso entende?

ㅡ Claro, entendo sim. Pode ir faça bom aproveito.

ㅡ Ilium? ㅡ olho a mesma. ㅡ Você vai ficar aqui sozinha? Eu trago algo para você comer ta bom?

ㅡ Não é necessário, eu estou bem. Qualquer coisa eu mesma faço, não se preocupe. ㅡ ela concorda.

Era por volta de dez e meia da noite quando Junhee chegou para buscar a Jennie, nos cumprimentamos com acenos e balançar de cabeças apenas. Quando eles saíram escutei a Jennie trancar a porta por fora, então nem tive o trabalho de me levantar para trancar ela.

Quando deu exatamente onze horas, minha barriga começou a doer e reclamar querendo comida. Então me levantei e fui ver o que tinha para fazer e jantar.

Peguei algumas panelas e o escorredor para lavar o arroz para depois fazer ele. Peguei alguns legumes e o bife que a Jennie ia fazer mais não quis. Estava terminando de fazer o arroz quando bateram na porta. Simplesmente me arrepiei pensando na possibilidade de ser o Junghyung! E se ele me convencer a ir a festa. Eu estou aqui sozinha.

Fiquei totalmente em silêncio, nem fui até a porta. Fiquei perto da bancada da cozinha e tentei escutar para ter certeza que a pessoa poderia ter ido embora, mais novas batidas soam novamente e com ela a voz do Jungkook junto.

Era o Jungkook. Suspiro aliviada.

ㅡ Ilium?! ㅡ Jungkook bate novamente na porta.

Vou até a pia lavo minhas mãos e seco elas, vou até a porta e a abro vendo um Jungkook parado de braços cruzados totalmente sério.

ㅡ Porque demorou tanto?

ㅡ Eu pensei que poderia ser o Junghyung, não quero ver ele. ㅡ falo entrando e deixando que ele feche a porta e volto para cozinha.

ㅡ Mais sou eu, o que você está fazendo? ㅡ ele diz indo atrás de você até a cozinha e segura na sua cintura te empurrando um pouco para o lado, para poder ver o que você estava fritando na palena.

ㅡ Meu jantar. ㅡ você diz indo até o armário, pega um prato e colher e coloca na mesa. ㅡ O que veio fazer?

ㅡ Mandei mensagem para você perguntando se estava em casa mais não me respondeu. Então mandei para Jennie que me disse que a senhorita estava sozinha em casa. ㅡ ele diz te virando de frente para ele, o que só deu tempo de apagar o fogo.

ㅡ Eu já disse, não quero ver o Junghyung. Ele me convidou dizendo que queria me ver no dia especial dele, mais ele não fez por merecer. ㅡ Jungkook concorda colocando seu cabelo para trás e se aproxima de seu pescoço.

ㅡ Sim, pelo incrível que pareça eu fui convidado também. ㅡ ele diz beijando sua clavícula e você junta as sombracelhas confunsa.

ㅡ Ele convidou você? ㅡ você suspira quando ele morde a ponta da sua orelha.

ㅡ Sim... ㅡ ele beija sua bochecha e faz um caminho até seus lábios onde ele só morde mais não beija, deixando você irritada com a ousadia dele, ele sorrir.

ㅡ Veio só me ver? ㅡ você provoca ele que apenas te olha e desvia o olhar e depois volta a atenção para você.

ㅡ Sim, estava sentindo sua falta. Você sumiu do mapa. ㅡ ele segura seus cabelos e beija seu queixo.

ㅡ E-eu não sumir do mapa, apenas estava focada demais na minha apresentação de dança Jeon. E quem sumiu foi você. ㅡ você passa seus braços pelos ombros dele que no automático te suspende do chão e te coloca sentada da bancada da pia.

ㅡ Eu tinha alguns problemas para resolver. Não tinha como vim aqui sem resolver aquelas merdas que estavam me tirando do sério. ㅡ ele passa os dedos de leve pelo seus braços e você concorda com o que ele disse.

ㅡ E conseguiu resolver? ㅡ ele te olha e depois suspira.

ㅡ Sim. Mais sinto que não vai ficar só por isso, nunca fica só por isso.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Não quero te meter nisso, você não saberia lidar com isso. Só preciso de você assim, calma e sem problemas. ㅡ ele te puxa de leve pela cintura e beija seus lábios.

Você retribui o beijo dele, segura os cabelos de leve e os puxa fazendo ele suspirar. Ele no mesmo momento aperta seu quadriu e te puxa para mais perto dele te fazendo suspirar.

ㅡ Quer da uma volta comigo? ㅡ ele diz entre o beijo te fazendo rir.

ㅡ Vai me levar para onde agora? ㅡ você diz pegando no cabelo dele.

ㅡ Vamos para o aniversário do Junghyung junto. Ele não vai tocar em você comigo perto. ㅡ você suspira olhando para ele que diz sério.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Eu quem deveria te fazer essa pergunta. ㅡ ele diz passando o nariz no seu.

ㅡ Tabom, só espere eu me alimentar primeiro. ㅡ ele concorda te colocando no chão e você vai até a mesa colocando tudo que ia comer em cima da mesma.

ㅡ Parece estar tão bom. Ainda da para mais um? ㅡ vocês sorrir e você concorda para ele se sentar e comer com você.

Quando terminam você vai até o quarto, toma banho e se arruma para sair com ele. Como é uma festa de aniversário e quando de trata do Junghyung o tema com toda certeza é preto. O Jungkook não usa muito preto, ele usa cores variadas. Mas o Junghyung só vive com o preto totalmente o tempo todo.

ㅡ Estou pronta. Podemos ir agora. ㅡ Você vai até a sala e diz para Jungkook que está pronta e ambos saem junto indo até o carro dele que esta estacionado um pouco longe da entrada do dormitório.


•••

Deixe seus comentários e suas estrelinha🌟 Isso vai me ajudar muito e me incentivar mais também.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora