"𝗠𝗮𝘀 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗲́ 𝗺𝗲𝘂 𝗲𝗿𝗿𝗼.
𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘁𝗼𝗹𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗺
𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘁𝗼𝗹𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗼... " ~ 𝑃𝑎𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Talvez eu tenha me enganado totalmente quando eu disse que minha semana seria produtiva e eu iria fazer tudo que ainda não tinha feito. Minha semana estar sendo reprodutiva sim, mais de uma forma diferente da qual eu imaginei. Nesse exato momento estou sentada em mais um daqueles sofás no canto da balada enquanto vejo a Jennie se divertir com o namorado.
Eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei sair com eles. Óbvio que eu iria ficar sozinha, claro que eu iria ficar de vela, mas a burra aqui não pensa antes de dizer sim, para as pessoas. Aish.
Jimin chegou no apartamento com essa ideia de ir para festa em cima da hora. Eu simplesmente não pensei duas vezes antes de aceitar. Estava entediada em casa, o Jungkook sumiu já faz exatamente três dias, eu não tenho notícias dele. Ele não me mandou uma mensagem, talvez esteja ocupado demais ou não quer ser incomodado, e eu não vou mandar mensagem para incomodar jamais.
Hoseok sumiu também, o que é muito estranho vim numa festa e os dois não estarem. Jimin disse que ele estava ocupado nesses últimos dias. Jungkook com certeza esta com ele, ou seja, estão bem sim.
Estava olhando a dança sensual da Jennie perto do Junhee que ria da ousadia da namorada, sinto minha vista fica escura e vejo uma mão grande tampar toda minha visão. Me assusto por não ter certeza de quem seja.
ㅡ Uma bebida? ㅡ a pessoa sussurrar perto do meu ouvido e na hora conheço a voz.
ㅡ Junghyung?! Que susto!
ㅡ Me desculpa. Eu não me aguentei quando vi você aqui sozinha, tinha que ver sua honesta reação. ㅡ ele sorrir bebendo um pouco da bebida.
Junghyung sorrio? Ele riu para mim?
ㅡ Costuma frequentar festas sempre sozinha? ㅡ ele pergunta enquanto observa você.
ㅡ Na verdade eu vim com a Jennie... ㅡ você aponta com a cabeça em direção onde a Jennie estar. ㅡ Eu sinceramente não sei onde estava com a cabeça pra aceitar o convite. ㅡ vocês sorrir.
ㅡ É. Não é nenhum pouco apropriado aceitar um convite de um casal para sair se tiver sozinha... ㅡ ele rir negando.
Você concorda olhando para ele que aparenta estar tão leve hoje, tão leve nesse momento. Junghyung está feliz, muito feliz. Ele estar diferente, um diferente que você não consegue decifrar.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ você pergunta a ele que te encara enquanto sorrir. ㅡ Aconteceu algo bom?
ㅡ Sim, sim. ㅡ ele termina de beber a bebida e se levanta. ㅡ Vai ficar mesmo ai sozinha? Eu posso te fazer companhia se quiser.
ㅡ Acho que vou aceitar. ㅡ você se levanta também e segue ao lado dele indo até o balcão pegar uma bebida também.
Junghyung pega um wisky misturado com mais uma bebida que você não conseguiu ver bem qual era. Ele pediu para o barman misturar as duas juntas, ele definitivamente não tinha garganta, ele bebeu aquilo como água sem fazer caretas ou algo do tipo. Minha nossa!
Fiquei quieta observando o movimento do lugar quando Junghyung se senta no banco ao meu lado para terminar de beber mais uma bebida que ele pediu ao garçom que entregou para ele como se já soubesse do seu pedido principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romansa• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...