──────⊹⊱✫⊰⊹──────
"Agora estarei entrando para uma reunião, te ligo mais tarde, pode ser?"
Terminando de digitar mando a mensagem para a Ilium que rapidamente é visualizada pela mesma que logo começa a digitar também, fazendo assim uma pequena ansiedade sugir em mim e sorrio quando leio sua resposta.
"Sim, estarei esperando ansiosamente!"
Desligando o aparelho celular e colocando no bolso da calça sigo para perto da sala onde está meu pai e mais alguns amigos de trabalho dele, todos conversam alegremente como se já conhecessem a anos e eu não duvido disso.
Essa alegria dura pouco e ela só acontece fora da sala, porque apartir do momento que você entra na sala principal onde acontece todas as reuniões, todos eles ficam sério e tratam todos os assuntos como proficionais.
Hoje terei que participar de três reunião e depois vou poder ir embora.
ㅡ Hoje o Senhor Jung que irá da início a reunião, se importa senhor Jung? ㅡ um dos homens que estava ali diz.
ㅡ Claro que não. ㅡ se ajeitando na cadeira o senhor Jung começa a falar a sua opinião, ele é o mesmo que foi me buscar no aeroporto, e descobri que ele é o mais próximodo do meu pai. ㅡ Sobre a proposta que o Senhor Bang pediu, somente os Senhores Park e Jack conseguiram alcançar. E como a empresa estar precisando renovar o contrato para algo mais sofisticado para o ano que vem, precisamos escolher somente um de vocês dois, e todos já sabem como funciona o processo disso tudo, certo? ㅡ os homens apenas balançam a cabeça concordando. ㅡ Então o senhor Bang irá analisar isso e quando a decisão for tomada, mandarei a revista para o e-mail do escolhido.
ㅡ Eu irei ler tudo semana que vem, então não precisa de pressa para saber o resultado. ㅡ Senhor Bang diz. ㅡ Prefiro semana que vem porque até lá tenho quase certeza que os projeto, para a divulgação das novas marcas já estarão terminados, correto?
ㅡ Farei o passível para que isso aconteça senhor! ㅡ o homen ao meu lado diz encarando meu pai que ainda o olhava esperando pela resposta.
ㅡ Senhor Lee pode da início a sua divulgação por favor. ㅡ voltando a se sentar Senhor Bang que mim olha e volta a atenção para o Senhor que estava sentado no final da mesa, explicando sobre uma nova parceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Storie d'amore• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...