Capítulo | 24

616 54 9
                                    

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗿𝘂𝘁𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗼𝗽𝗲𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼̃𝗲 𝘁𝗲𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗰𝗶𝗼𝘀
𝗖𝗮𝘃𝗮𝗹𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗴𝗼𝘇𝗼 𝗽𝗹𝗲𝗻𝗼
𝗲𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗲𝘀𝘁𝗲𝘀𝗶𝗮
𝗦𝗼́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝘁𝗲𝘂 𝗿𝗶𝘁𝗺𝗼 𝘀𝗶𝘀𝘂𝗱𝗼
𝗲 𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗲̂-𝗹𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝘀𝗲𝘅𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘁𝗼𝗻𝗶𝗺𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗽𝗶𝗼𝘀

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗹𝗶́𝗻𝗴𝘂𝗮 𝗱𝗲𝘃𝗼𝗿𝗮 𝘁𝗲𝘂 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼 𝗲𝗿𝗲𝘁𝗼
𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗽𝗲𝘁𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝘀𝗼́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿
𝘁𝗲𝘂 𝗿𝗶𝘁𝗺𝗼 𝘀𝗶𝘀𝘂𝗱𝗼 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮-𝗹𝗼
𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗻𝗮́𝗱𝗲𝗴𝗮𝘀 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗻𝘂𝗮𝘀 𝗺𝗲𝘁𝗮́𝗳𝗼𝗿𝗮𝘀.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝘂𝗹𝘃𝗮 𝘃𝗶𝗯𝗿𝗮𝗿
𝗲𝗺 𝗳𝗿𝗲𝗾𝘂𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝘀𝗶𝗯𝗶𝗹𝗮𝗻𝘁𝗲
𝗲 𝘀𝗮𝗻𝗴𝗿𝗮 𝗼 𝗰𝗶𝗰𝗹𝗼 𝗱𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

ㅡ Eu necessito de você dentro de mim, entrando lentamente e fundo em mim... ㅡ observo o movimento dos seus lábios e presto atenção em cada palavra dita pela mesma, mas quando ela simplesmente para e sussurra palavras sujas contra os meus lábios que estavam perto dos seus e olhando dentro dos meus olhos, apartir desse momento não consigo me controlar.

Arrancando a peça que o impedia de ver seu íntimo suspiro satisfeito com o resultado que estava ali em baixo. Tirando a última roupa que restava em seu corpo fico totalmente despido entre suas pernas que já estavam meias dormentes pelo tempo que ela estava naquela posição com elas encolhidas.

Segurando seus seios que estavam cobertos ainda pelo sutiã passo as mãos por baixo da mesma, abrindo o feicho e tirando a peça do seu corpo a jogando também em um canto qualquer do quarto. Descansando as mãos nos seus seios esfrego elas de leve e depois aperto fazendo uma leve dor prazerosa surgir apartir daqueles pequenos apertos e puxões de leve no bico. Não satisfeito abocanho um de seus seios, deixando marcas de chupões ali enquanto aperto o outro fortemente para depois deixar um carinho com o polegar na ponta do bico rígido.
Enquanto repito o processo no outro seio desço a mão livre para sua intimidade e coloco dois dedos dentro de você sem aviso nenhum arrancando um gemido alto junto de um suspiro satisfeito pelo alívio que sentiu quando meus dedos a dentraram, acariciando seu íntimo que necessitava de um carinho especial.

ㅡ Tão apertada, você vai me apertar desse jeito quando eu me enterrar em você? ㅡ murmurando em resposta você deixa escapar um gemido quando ele afunda ainda mais os dedos dentro de você. ㅡ Vai?...

ㅡ S-sim!

Pela velocidade que ele estava metendo os dedos em você não iria demorar muito para chegar no seu limite. Percebendo que você estava perto ele tirou os dedos de você levando até a boca e sugando os dois enquanto encarava você que o olhava surpresa pela tamanha ousadia dele.

ㅡ Você tem um gosto muito bom!

Você tem certeza que naquele momento ficou muito mais que só vermelha, tentando esconder a vergonha você vira o rosto para o lado, encarando qualquer coisa menos os olhos dele. Escutando a risada, sente quando ele agarra seus braços acima da sua cabeça e abaixa o rosto para beijar e sugar a parte que pulsa no seu pescoço, quando deixa o caminho livre para ele virando o rosto ainda mais.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora