Dois anos depois
Distraída no celular, não vejo o exato momento, que o mesmo entra no camarim para se aquecer, antes do show começar. Desviando a atenção das luvas de boxe por alguns segundos ele me encara e sorrir rapidamente logo negando.ㅡ Ainda tá brava? ㅡ ele diz se aproximando devagar.
ㅡ Não.
ㅡ Mentirosa... ㅡ sussurrando ele chega totalmente perto e aproveito para o puxar para mais perto de mim juntando nossos lábios em um beijo totalmente calmo .
Segurando-o firmemente pelos fios de cabelos, sinto suas mãos segurarem minha cintura enquanto aperta lentamente, logo em seguida deixando uma leve carícia ali.
ㅡ Esses beijos não vão me convencer de desistir princesa. ㅡ sorrindo ele se afasta um pouco para encarar meus olhos.
ㅡ Qual é o seu problema?! ㅡ reclamo seriamente ainda encarando o mesmo que se afasta para pegar as bandagens de dentro da mochila. ㅡ Você por acaso quer morrer?
ㅡ Vai ser rápido princesa.
ㅡ Claro que vai ser rápido. ㅡ digo irônica.
ㅡ Torce por min que vai dar tudo certo, hum? ㅡ ele se aproxima passando os braços ao redor da minha cintura me puxando para mais perto e sorrir. ㅡ Agora me ajuda a colocar isso...
ㅡ Como é a palavra mágica? ㅡ interrompo o mesmo. ㅡ A palavra Jungkook.
ㅡ Por favor princesa! ㅡ revirando os olhos ele rir.
ㅡ Muito bom. ㅡ pego as bandagens que o mesmo segurava e começo a enrolar em volta de suas mãos.
ㅡ Aperta bem, mais não tanto ao ponto de mim não conseguir mexer meus dedos. ㅡ Jungkook resmunga mais algumas coisas.
ㅡ Só espero que você não quebre a cara outra vez!
ㅡ Amor aquele dia eu não estava focado como eu estou hoje. ㅡ segurando no meu rosto com as duas mãos, ele deixa um selar na minha bochecha. ㅡ Vai por mim.
ㅡ Você disse a mesma coisa naquele dia.
ㅡ Você me encarava fixamente e não deixava eu me concentrar! ㅡ rindo ele movimenta as mãos testando os movimentos dos dedos e pulsos.
ㅡ Agora tá dizendo que a culpa é minha? ㅡ ele sorrir concordando. ㅡ Vou torcer agora para o seu adiversario, e trocer também para que ele quebre sua cara, idiota.
ㅡ Não, que isso princesa? Para que tanta agressividade? ㅡ Jungkook sorrir.
ㅡ Eu mal olhava para você Jungkook! Não gosto de ver ninguém apanhar, como eu te olhava fixamente?
ㅡ Eu sei, eu sei princesa calma. ㅡ ele te puxa pela cintura quando você tenta se afastar dele.
Te colocando em cima da mesa onde tinha alguns equipamentos de luta, você respira fundo encarando o mesmo que abraça você logo deixando um pequeno beijo nos seus lábios.
ㅡ O que eu posso fazer para você desistir disso? ㅡ pergunto encarando-o.
ㅡ Nem se você me desse o ânus eu desistiria.
ㅡ O que? É muito bom saber disso. Pois agora que você nunca vai ter! ㅡ digo indignada.
ㅡ Só relaxa ou agora sim, você vai me deixar nervoso. ㅡ alisando seus cabelos ele sorrir encarando seus olhos.
ㅡ Porque eu nunca vou dar ele para você?.
ㅡ Princesa...
ㅡ Não! ㅡ tento me levantar da mesa mais sou impedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romance• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...