𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋 ᨵׁׅׅ݊ꪀ
𝐀 manhã de hoje estava super fria, o dia perfeito para correr antes de ir para aula de dança. Os dias frios na minha opinião são verdadeiramente os melhores e incríveis dias para dançar.
Claro que tem aquelas garotas que nos dias frios preferem dormi ou fazer alguma coisa que na opinião delas os dias frios são perfeitos, eu não julgo, também tenho meus dias que prefiro apenas dormir, comer e dormir outra vez.
Passei na cafeteria para comprar um café quente para esquentar um pouco mais meu corpo antes de correr.
Costumo correr no parque que tem perto do dormitório, não é tão perto mais também não é tão longe. Ele é confortável e perfeito para as famílias que gostam de fazer um piquenique com as crianças.
Paro de correr e vou apenas caminhando até o meio do parque onde tem vários bancos ao redor da fonte que a noite fica a coisa mais linda. Ela é toda delicada, brilha a noite mais de manhã tem apenas algumas Luiz claras que ficam por dentro das rosas que estão na beira da fonte.
Ao redor do parque, tem muitas árvores de todos os tamanhos. Tem o lago que gosto de observar as crianças dando comidas aos patos que as vezes se revoltam pelas crianças demorarem jogar o pão na água.
A aula de dança é daqui duas horas, vou andando mesmo não irei pegar ônibus. Porque pelo menos vou pegando um ventinho para não chegar tão suada na sala, o que não irá adiantar porque irei suar de todo jeito.
Entro na sala mais ainda é muito cedo, não tem quase ninguém está basicamente vazia ainda. Vou até o vestiário me trocar, coloco uma roupa apropriada para dançar, algo leve que não deixe meus movimentos pesados ou que me atrapalhe em algum passo.
Passei pelo corredor indo encher minha garrafa para não ter que ficar saindo da sala para encher depois. De longe vejo Jennie chegando junto de um garoto esse que somente a deixa no portão e vai embora. Estranho.
ㅡ Oi Ilium! ㅡ Jennie chega mais sorridente do que nunca, pega a garrafinha que estava enchendo e bebe um grande gole logo colocando pra encher novamente.
ㅡ Oi! ㅡ sorrio ㅡ Quanta felicidade!
ㅡ Sim! ㅡ ela me abraça de lado e acabo rindo ㅡ Estou super feliz. Cheguei a tempo hoje certo?
ㅡ Sim, chegou a tempo hoje. A sua felicidade é só por isso mesmo? ㅡ encaro a mesma.
ㅡ Obviamente que não amora ㅡ ela ri ㅡ Voltei com o meu boyfriend!
ㅡ Nossa, que ótimo não é? Aproveite muito dessa vez. E por favor não briguem por besteiras ㅡ ela concorda.
Voltamos juntas para sala onde já estava mais cheia do que a hora que cheguei. A Jesse nos fez fazer os mesmo exercícios de alongamentos, ficamos alongando por um bom tempo. Até ela ensinar uma coreografia nova, onde séria nossa base para uma performance que teremos que fazer até a semana que vem.
Teremos que fazer dupla, obviamente que já tenho uma dupla. Nessas horas não largo a Jennie de jeito nenhum, temos uma ligação muito grande quando estamos dançando e sempre conseguimos enventar passos novos que combinem com os passos da outra.
ㅡ Semana que vem começa as performance meninas. Estarei chamando por ordem dos números de vocês pode ser? ㅡ todas concordam ㅡ Essas que ensinei será a base de todas, quero algo baseado na coreografia que foi passada agora. Quem quiser adicionar mais alguns passos estar livre.
𝐎𝐇 𝐍𝐀𝐇 ~ 𝑺𝒐𝑴𝒐
• Do you Like the way I flick my tongue, ir nah?
• You can ride my face until you dripoin' cum
• Can you lick the tip then throat the dick, or nah?• Can you let me stretch that pussy out, or nah?
• I'm Not the type to call you back tomorrow
• But the way you wrap around me is a problem• Ain't nobedy tryna save ya, baby get that paper
• Propably got a lotta other bitches owe you favors
• Pussy's só good had to save that shit for later
• Took her to the kitchen, fucked her night there on the table• She repoin' SoMo to the death
• I'm tryna make these bitches sweat
• I'm tryna keep that pussy wet
• I'm tryna fuck her and her friend (fuck her and her friends)• Garota pegue essa grana, seja você mesma pois você irá conseguir tudo
• Você estar por esse dinheiro, ou não?
• Você mentiria por um cantor, ou não?
• Você morreria por um cantor, ou não?• Oh nah? Oh nah?
• Would you ride for a singer, or nah?
• Would you die For a singer, or nah?
• Would you lie to a singer, or nah, or nah?
• Oh nah? Ahh~ Ohh~ Oh nah?Ela nos libera cedo hoje Devido só ter passado as coreografias para ambos treinarem para semana que vem. Arrumo minhas coisas e vou para o dormitório, preciso de um banho urgente.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Lavo meus cabelos que estão em um estado crítico de tão suados que estão. Faço minha limpeza capilar, que de acordo com meu cronograma devo fazer a Indratação e nutrição.
Saio do banheiro enxugando meus cabelos com a toalha de rosto. Jennie estar sentada na cama dela mexendo no celular, vou até o guarda roupa e pego meu pijama para dormi estou totalmente acabada, minha semana foi completamente louca. Mas divertida.
ㅡ Ilium? ㅡ me viro para encarar a mesma. ㅡ Vamos sair sábado?
ㅡ Depende para onde.
ㅡ Uma festa. Vai acontecer no litoral passando daquele parque que tem na estrada. ㅡ me levanto com tudo da cama e encaro a mesma que ainda estar digitando algo no celular.
ㅡ O que?! ㅡ me assusto ㅡ No litoral? Você estar maluca? É muito tarde pra ir praquele lado. ㅡ me deito de volta mais dessa vez virada pra Jennie.
ㅡ Eu sei amora. Mais o Jimin vai vim nos buscar ㅡ ela explica largando o celular de mão para me encarar.
ㅡ Quem é Jimin, Jennie? ㅡ me sento mais perto da mesma ㅡ Seu namorado?
ㅡ Não! ㅡ ela se assusta dessa vez mas depois começa a ri ㅡ Jimin é o meu irmão, o meu boyfriend é amigo próximo do meu Jimin. ㅡ concordo sorrindo.
ㅡ Mais a festa começa que horas?
ㅡ Para falar a verdade não é bem uma festa se você for avaliar. ㅡ fico confusa que pelo visto a mesma notou ㅡ Vai ser uma corrida em comemoração a nova vitória do JK.
ㅡ Ele é o novo líder?
ㅡ Novo líder? Eu só conheço um líder ㅡ ela se levanta coloca o celular para carregar e volta a se deitar ㅡ JK, é a sigla do nome do Jungkook irmão mais novo do Junghyun que você já conhece, ele é conhecido assim e muitos chamam ele de JK, na verdade só quem não é próximo o suficiente para chamar de Jungkook.
ㅡ Faz sentido Unnie ㅡ ela concorda.
Ficamos conversando mais um pouco sobre a performance para a semana que vem, e Jennie disse que já tem uma música em mente, e eu confesso que amei, não tinha pensado nessa música antes mais ela é perfeita para apresentar em dupla. Eu já tenho várias ideias de passos para colocar nela.
•••
Deixe sua estrelinha 🌟 Isso irá me ajudar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romance• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...