"𝗘𝘂 𝗱𝗶𝗴𝗼 𝗳𝗼𝗱𝗮-𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼. '𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮𝗺𝗮 𝗳𝗮𝘇', 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝘁𝗶𝘀𝗳𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗮𝘁𝗲́ 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗳𝗲𝗿𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺. 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂, 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂... 𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗿𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺..." ~ 𝑇𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾𝑃𝐼𝑁𝐾.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Quando cheguei no dormitório ontem de madrugada Jennie estava dormindo tão pesado que não escutou quando eu cheguei. Eu já estava com tudo na ponta da língua para dizer para ela se caso ela estivesse acordada, eu jurava que ela estaria de vigia na janela o que achei estranho quando o Jungkook me deixou aqui.
Muito melhor assim, ela me encheria de pergunta de qualquer jeito amanhã. Fiz minhas coisinhas que sempre faço para dormir e fui descançar.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Quando amanheceu Jennie não esperou nem eu raciocinar direito para fazer todas as perguntas possíveis que ela não vez ontem quando cheguei. Contei tudo resumido para onde ele me levou e tals, mais não contei sobre o beijo, não tem como contar e ela ficar em silêncio quando encontrar o Hoseok, e dai vai se espalhar tudo e não ta nada bem o clima para ter outra novidade na área depois de ontem.
Amanhã é o aniversário do Junghyung.
Eu realmente não irei se caso ele chegar a mim convidar, ainda estou com medo dele e do que ele pode fazer caramba. Que idiota.
Saio dos meus pensamentos quando a tutor Jesse entra na sala com uma bengala para se apoiar melhor.
ㅡ Desculpe o atraso meninas. Eu ainda estou tentando me acostumar com isso. ㅡ ela diz mostrando a bengala que estar mais que visível.
ㅡ O que aconteceu professora Jesse? ㅡ Sarah que sempre quer ficar na frente e gosta de receber todos os elogios possíveis da tutor pergunta sem nenhum pingo de curiosidade, mais pergunta para se fazer de preocupada.
Minha nossa!
ㅡ Eu estava ensaindo alguns passos que iria passar hoje para vocês, mais como não estou conseguindo fazer muitos esforços ainda como podem ver. Gostaria de começar hoje as performances. ㅡ ela pega todas de surpresa. ㅡ Creio que todas já tem suas danças portas certo? Eu dei mais que uma semana. Passei do prazo, não é possível.
Algumas duplas se desesperam Devido a forma que ela chegou já pedindo a performance que verdadeiramente já faz quase duas semanas que ela passou e muitos ainda não tem a dança feita.
ㅡ Quero que levante a mão somente as duplas que já tem suas danças prontas e a performance completa. ㅡ Jesse diz.
Levanta a mão somente eu e a Jennie, a dupla da Sarah e a Jisoo.
ㅡ Sinto muito, mais as duplas que não levantaram as mãos estão sem notas e fora da competição do mês que vem. ㅡ Jesse solta a bomba fazendo todas ficarem em choque. ㅡ Isso aqui não é brincadeira, é um treino diário para quem quer sair para competir a país a fora! E não para se divertir apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Lãng mạn• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...