Capítulo | 17

660 54 0
                                    

𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬

𝐇oje acordei no modo automático sem alarme ou algo do tipo, eu dormi tão bem que acordei definitivamente na hora certa hoje. Foi a primeira vez que eu escutei o Jungkook cantar para mim! A voz dele é ainda mais perfeita do que eu imaginei, ela é totalmente sonora e suave que só de você escutar te trás uma paz e um arrepio tão bom de escutar, que você nem percebe quando relaxa totalmente.

Eu não conseguir ver a hora certa que eu apaguei. Eu dormi tão rápido ontem que eu até agora estou em choque. Ele me impenotizou total.

Confesso que gostei de dormi com ele. Eu sou uma pessoa que não é acostumada a dormi com ninguém, talvez eu não seja a pessoa certa para casar e dormi juntos para sempre mais quem sabe com o tempo isso não muda certo?

A experiência de dormi com alguém ali do seu lado te abraçando ou fazendo algum carinho é algo surreal que realmente, eu acho que todos devem sentir isso. Claro que, contando que seja alguém que você queira ou goste muito. Nada forçado ou alguém que você não queira que esteja ali, reage! Não deixe outra pessoa te forçar a nada, você é capaz de tudo!

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Q

uando acordamos Jungkook me levou de volta para o dormitório, era por volta das nove e meia da manhã quando chegamos lá. Não tinha como ser mais tarde que isso porque não teria como eu poder entrar no prédio sem que alguém me visse chegando naquele horário.

O síndico estranhou muito o horário mais me deixou passar por ser a primeira vez e a mentira que o Jeon disse para ele deve ter ajudado. Nos despedimos ali na frente mesmo e ele foi embora dizendo que me avisaria quando viesse outra vez me ver.

Aperto no botão do elevador e chego no terceiro andar. Abro a porta e sigo para o quarto, Jennie não estar aqui. Tiro minhas roupas e procuro pela minha toalha quero tomar um banho e me arrumar para começar minha semana, mais uma se inicia. Aish!

ㅡ Ilium é você?!

Você para na porta do banheiro com as roupas em mãos quando escuta a Jennie gritar da sala.

ㅡ Sim! ㅡ você responde e escuta ela correr pelo apartamento e entra no quarto quase no mesmo segundo que você respondeu ela.

ㅡ Onde você estava mocinha? ㅡ ela te observa de cima a baixo varrendo praticamente tudo.

ㅡ Jennie? Eu já passei dessa fase a muito tempo.

ㅡ Eu sei, só quero saber onde você passou a noit... Foi com o Jungkook de novo?! ㅡ ela arregala os olhos.

ㅡ Foi.

ㅡ Você dormiu com ele? ㅡ ela se assusta novamente.

ㅡ Sim, mais não do jeito que você está pensando Unnie. ㅡ você balança a cabeça em negação.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora