Capítulo | 21

560 52 0
                                    

"Pense outra vez em uma nova forma de recomeçar, iniciar ou tentar consertar sua falha mas nunca desista dos seus sonhos. "
──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Faltavam apenas três horas para iniciar as performances da Academia de Dança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltavam apenas três horas para iniciar as performances da Academia de Dança. Você nunca esteve tão nervosa, estava na verdade mais ansiosa que nervosa porque os passos você sabia muito bem, agora o nervosismo ou a ansiedade de na hora errar ou talvez esquecer mesmo sabendo de tudo, faz você quase desmaiar ali mesmo.

O pânico do famoso 'deu branco' não pode atacar você agora.

Você deu sua vida para pegar todos os passos, enfrentar seus limites e seus medos quando se tratava de alguns passos totalmente arriscados para fazer-lo junto com aquela música que escolheram. As batidas eram muito agitada e eram poucos segundos para fazer os passos que na sua opinião eram muito difícil.

A roupa que escolheram para dançar ajudava um pouco nos movimentos e deixava vidente para o público que vocês iriam realmente dançar. As vestimentas não escondiam os principais ângulos do corpo e sim, deixava todos a mostra.

Uma saia de pregas, com meias calças transparente junto de uma blusa curta que o objetivo era deixar as cinturas das três amostra para não haver opinião de que não mexeram os quadris. Vocês estavam ali para ganhar, e você tinha certeza que só na roupa acertaram em cheiro, era exatamente aquilo que os jurados queriam.

ㅡ Está nervosa amora? ㅡ Jennie entra na sala com o celular em mãos.

ㅡ Muito.

ㅡ Não tem porque ficar desse jeito Ilium, você sabe tudo e estar tudo bem. Agora a única coisa que devemos nos preocupar é com a Jisoo! Ela ainda não chegou. ㅡ ela suspira.

ㅡ Ela ainda não chegou? Como assim?! ㅡ você arregala os olhos e suspira.

ㅡ Calma, respira que ela já me mandou mensagem avisando que já está aqui perto e só para você ficar tranquila, a gente pode ensaiar juntas pela última vez antes da apresentação. ㅡ concordo.

Jennie se senta no sofá que tinha ali perto de você e digita algo rápido no celular e depois sorrir negando. Quando vocês chegaram ainda não tinha muitas pessoas na plateia até porque vocês tiveram que chegar cedo para justamente as pessoas não ver vocês antes da apresentação.

Mas agora dentro do camarim vocês conseguiam escutar as pessoas conversando outras gritando com as performance de outros grupos que eram compostos por mais de três pessoas. Vocês eram o único grupo com três integrantes.

Talvez isso deva assustar os jurados, mais o número que ambos iriam apresentar ali não chegavam nem perto do que os outros estavam fazendo, por isso estavam confiante.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora