𝐂𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 / յׁׅꫀׁׅܻ݊ᨵׁׅׅ݊ꪀ յׁׅυׁׅ݊ꪀᧁׁƙׁׅᨵׁׅׅᨵׁׅׅƙׁׅ.
Faltava poucos minutos para bater o sinal do primeiro tempo, estava terminando de fazer a prova de física. O que espero me sair super bem. Os outros tempos foram de boa, teve somente as matérias que devemos apenas entregar os exercícios e as vezes conteúdos copiados no caderno para obter nota.
Saímos cedo devido alguns professores que acabaram ficando ausentes.
Eu ia para aula de dança mais a professora acabou se machucando e mandou mensagem no grupo avisando que vamos ter mais quatro dia para ensaiar a coreografia que ela quer.
O que já estar pronta, nem vou me preocupar com isso.
Vou andando mesmo para o dormitório. Tomo banho e fico esperando as horas passar enquanto termino de ler o livro que peguei a pouco tempo na biblioteca da escola. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘥𝘢. Acho que esse livro deveria ser indicado para todas as adolescentes que estão entrando para fase da adolescência agora e não sabem lidar bem com as sensações novas ou mudanças da vida.
Não que ele seja totalmente explícito mais você vendo a vida de uma outra pessoa sendo contada nele, você acaba entendendo como mais ou menos estar ou vai ser a sua vida dali para frente. Um grande conselho e aprendizado.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Mando mensagem para o Jungkook avisando que sai cedo e já estou esperando só da a hora para ele vim aqui. Ele respondeu dizendo que já estava vindo. Peguei minha bolsa de lado que não ando sem, fora minha roupa sofisticada.
Estava vestindo uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa grande meia marrom por dentro e meus tênis branco junto da minha bolsa de lado preta.
Aviso Jennie que já estou saindo e a mesma fica fazendo graça dizendo para mim não chegar tarde, não beber e tomar cuidado. Aviso que sim para tudo. Chego no andar de baixo e vejo o Jungkook olhando para porta a qual estou passando para sair da recepção do dormitório.
ㅡ Gostei do estilo. ㅡ ele diz sorrindo apontando para minha roupa.
ㅡ Que bom, eu não costumo usar essas roupas para sair. Somente quando sei que vou estar perto de uma multidão de gente que só veste preto. ㅡ aponto para ele e ele levanta a sombracelha rindo.
ㅡ Quero ver um dia você com as roupas que fazem seu estilo, o que acha? ㅡ ele me olha.
ㅡ Concordo, vou ver um dia e lhe mostro.
Ele sorri e sobe na moto, me entregando o capacete esse que não consigue abri o trava para poder colocar na cabeça.
ㅡ Jungkook? ㅡ ele se vira na minha direção e me olha ㅡ Eu não to conseguindo abrir essa trava aqui. ㅡ faço careta tentando puxar e ele ri.
ㅡ Vem cá. ㅡ ele me puxa pelo pulso e pega o capacete das minhas mãos, ele abre a trava com tanta facilidade que me sinto uma tonta. ㅡ Não é de puxar, você só tem que apertar aqui dos lados e puxar para baixo. ㅡ ele diz colocando o capacete na minha cabeça e fechando a trava. ㅡ Entendeu?
ㅡ Sim. ㅡ sorrio.
Ele me ajuda subir na moto e automaticamente ele puxa minhas mãos para segurar a cintura dele. Ele só espera eu segurar para ligar o motor da moto e seguir em frente. Ele passa do litoral e segue para estrada, de longe conseguimos ver a trilha de luzes que iluminam a pista da corrida que já começou.
Consigo escutar os gritos das pessoas quando chegamos perto, não é da torcida das motos que estão competindo e sim porque o Jungkook acabou de chegar. Desço da moto e tiro o capacete devolvendo para ele que segura e sorrir para mim. Ele iria falar algo mais sou surpreendida quando recebo um abraço por trás de uma pessoa que está super gelada por causa da noite.
ㅡ Pequena! ㅡ eu iria me soltar da pessoa mais desisto quando escuto a voz do Hoseok.
ㅡ Oie! ㅡ falo beijando a bochecha do mesmo que sorrir.
ㅡ Você será o terceiro a correr hoje. ㅡ Hoseok fala olhando para Jungkook que está apenas observando nossa interação.
ㅡ Beleza. ㅡ ele concorda. ㅡ Vamos, vou levar ela para ficar perto do nosso grupo e depois falo com você pode ser? ㅡ ele me puxa para perto da arquibancada que fica em cima. A vista deve ser perfeita.
Sigo ao lado dele observando ao redor. Ele me deixa sentada na primeira fileira da arquibancada e se senta do meu lado.
ㅡ Como você escutou eu vou ser o terceiro a correr hoje, não irei demorar. Se caso sentir fome e a corrida ainda não tiver acabado é só você subir essa escada aqui ㅡ olho para onde ele estar apontando e vejo uma pequena escada que leva para área um pouco a cima. ㅡ Que lá tem as comidas que as meninas deixam para mim quando termino de correr. São muitas então vai ter de sobra, pode comer ouviu?
ㅡ Sim, ouvi mais não estou com fome. Irei esperar você. ㅡ ele concorda.
ㅡ Você sabe dirigir algum automóvel?
ㅡ Falando sério? ㅡ ele concorda. ㅡ Eu sei mal dirigir minha vida, quem dirá pegar um negócio desses.
Ele se joga pra trás gargalhando alto demais o que faz algumas pessoas olhar e ri também.
ㅡ Jungkook! ㅡ ele ri mais ainda.
ㅡ Gosto de você, você é engraçada. ㅡ ele suspira. ㅡ Quem sabe se você não for uma boa menina eu não te ensine a pegar algumas dessas "coisas" ai. ㅡ ele sorrir e se levanta quando o organizador fala no microfone que é a vez dele.
ㅡ Eu estaria louca se deixasse você me ensinar a pegar isso. ㅡ ele ri negando e vai em direção a linha de partida a qual a moto dele já está lá.
Ele sobe na moto e a liga esperando o sinal para começar a partida.
A multidão vai a loucura quando a mesma mulher loira vai ter o meio e aperto o sinalizador indicando o começo da competição. Me levanto e me apoio na grade a frente da arquibancada para ficar melhor para mim ver porque estou ansiosa e nem sou eu que estou competindo.
Acho que vou infartar de ansiedade.
Jungkook dirigi numa velocidade tão alta que mal podemos ver eles direto devido a fumaça que a poera subindo para cima faz quando eles dois passam na velocidade que estão.
ㅡ Ele é muito bom! ㅡ escuto um homem ao meu lado dizer quando o Jungkook autrapassa a linha de chegada.
Volto a me sentar mais calma agora, como eles conseguem? Eles não tem medo de morrer?! Estou suando frio.
ㅡ Parece que viu um fantasma. ㅡ Jungkook diz sentando do meu lado.
ㅡ Você é louco?! ㅡ acerto um tapa no braço do mesmo que se afasta um pouco para se proteger.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ ele segura minhas mãos.
ㅡ Você parece que não pensa, quer morrer dirigindo nessa velocidade Jungkook?! Eu sei que você quer ganhar, mais colocar a vida em risco é demais para mim suportar ver algo assim. ㅡ falo negando e escuto ele rir.
ㅡ Você está gelada! ㅡ ele ri. ㅡ Calma xuxu, eu estou bem olha. ㅡ ele se levanta e da uma rodadinha e se senta de novo. Não aguento devido ele ter falado o apelido de novo e começo a ri.
ㅡ Você não disse isso. ㅡ começo a ri de novo e ele me encara sem entender nada.
ㅡ O que eu disse? ㅡ ele sorrir. ㅡ Ta falando do apelido? Ah mais eu acho você um xuxu. ㅡ faço careta e ele rir.
ㅡ Ai não, para já com isso. ㅡ ele sorrir.
•••
Deixe seus comentários e sua estrelinhas aqui 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Любовные романы• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...