──────⊹⊱✫⊰⊹──────
𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎.
𝐉ennie foi o caminho todo falando em como eu baixei a guarda para o irmão certinho. Não foi exatamente assim, eu só não me sinto confortável em encarar as pessoas nos olhos novamente. Na verdade eu não fiquei confortável de encarar ele nos olhos, ele nos encara com curiosidade e isso me deixou daquele jeito que não sei explicar.
Nossa performance está quase toda concluída, faltava o passo final para terminar, esse que ficaria por conta da Jennie.
Domingo é um dia que para mim não é legal. Por um lado sim, mas por outro não. Domingo é um dia que para mim é o dia do descanço mais, tem aqueles dias que domigo é um dia muito chato porque não tem o que fazer dia de domingo, além de dormi, comer, dormi e assim vai.
Estou ficando entediada aqui dentro. Tem meia hora que Jennie saiu e ainda não voltou. Já passou da hora do almoço, não tenho o que fazer.
Me levanto da cama e vou até a estante com livros e pego um que me chama atenção, tento me distrair lendo, mais quando estava desistindo de ler a penúltima página do capítulo 50, alguém bate na porta nenhum pouco educado.
ㅡ O que você está fazendo aqui? ㅡ Abro a porta vendo o homem alto escorado no batente da porta.
ㅡ Boa tarde para você também intrusa ㅡ Jonghyun fala entrando no quarto enquanto eu fecho a porta.
ㅡ Intrusa? ㅡ sorrio ㅡ Você que deveria ficar com essa fama, entrou sem esperar eu dizer que poderia entrar aqui!
ㅡ Mais não é necessário se preocupar com isso. Eu já sabia que me deixaria entrar, até porque você não me deixaria para o lado de fora para que ninguém me visse, porque daria muito errado.
ㅡ É. Falando nisso como entrou aqui? ㅡ Ele sorriu.
ㅡ Isso é o de menos. ㅡ ele se senta na cama. ㅡ Vim buscar você.
ㅡ Me buscar? ㅡ encaro o mesmo desconfiada.
ㅡ Sim. Eu encontrei você através da Jennie, ela me deu o endereço e está esperando por você, vamos? . ㅡ ele se levanta.
ㅡ Não. Quer dizer, espera. Eu não vou sair assim, vou me arrumar antes! ㅡ ele suspira ㅡ Prometo não demorar.
Ele assente e diz que vai esperar lá embaixo para eu poder me arrumar. Tomo um banho rápido e me visto. Não sei que roupa usar, por isso peguei apenas uma calça e uma blusa meia curta o que combina com qualquer ocasião.
Fecho a porta do dormitório e desço as escadas indo até o portão, de longe consigo ver o Junghyung apoiado numa moto que pelo visto é dele, porque quando ele me ver monta nela e me estende um capacete.
ㅡ Vamos logo, Jennie já me mandou cinco mensagens! ㅡ ele suspira.
Concordo subindo na moto com a ajuda do mesmo, eu não iria me segurar nele até porque não temos tanto intimidade assim, mais ele liga a moto e com o impulso que ele da para frente o que percebo ser de propósito acabo segurando nele.
Pelas minhas contas foram uns vinte minutos, mais pareceram horas. Ele estaciona em frente um condomínio, passamos pelo vigia que parecia conhecer ele. Vamos andando até um apartamento branco que de longe podemos ver os vidros verdes, com uma varanda não tão grande mais também não é pequena.
ㅡ A Jennie estar aqui?
ㅡ Sim. ㅡ ele abre a porta e me deixa entrar primeiro.
De primeira vejo o Hoseok, ele vem até mim todo sorridente e me abraça forte o que me faz retribuir e ficar colada nela até Jennie aparecer porque eu não conheço ninguém aqui além deles.
ㅡ Cadê a Jennie? ㅡ sussurro para que somente o Hoseok escutasse.
ㅡ Ela foi no banheiro já, já volta ㅡ concordo.
Me sento no sofá que por incrível que pareça é gigante, pode acomodar muitas pessoas nele. Hoseok estar sentado do meu lado conversando com um garoto que não sei o nome. Estava observando o redor e vejo a Jennie vindo do corredor que até o momento eu ainda não tinha reparado.
ㅡ Até que fim você chegou! ㅡ Jennie senta do meu lado.
ㅡ O que significa isso?!
ㅡ Uma comemoração, agradeça está bem!
ㅡ Agradecer? Pelo quê?! Você mandou o Junghyung me buscar no dormitório Jennie! Se alguém visse? ㅡ ela suspira ㅡ Ele entrou no quarto, ele foi até o quarto. Porque você não mandou mensagem para mim avisando que ele iria?
ㅡ Meu Deus. Calma, uma pergunta de cada vez, respira, ta tudo bem agora. ㅡ respiro ㅡ Pronto, mais calma? ㅡ concordoㅡ Ótimo. Chamei você porque você basicamente já faz parte da família, e inclusive foi o próprio dono da organização que pediu que eu chamasse você ㅡ ela sorri.
ㅡ Como assim? Que organizador? ㅡ me sento escorando as costas no sofá.
ㅡ O Jungkook ㅡ ela sussurra perto do meu ouvido.
Eu iria perguntar porque ela tinha falado tão baixo sendo que estávamos uma perto da outra, mais ela faz um sinal para que eu olhasse para porta e vejo o próprio Jeon entrando e comprimentando todos com um aceno de cabeça.
Ele vai andando até a mesa a qual Hoseok estar e se senta lá conversando com ele e mais o outro garoto que estava falando com Hosoek quando ele estava comigo.
Ele passa o olhar ao redor do lugar parecendo procurar alguém, até que seu olhar para onde eu estou junto com a Jennie essa que esta bebendo uma tasa de champanhe e me encara quando eu desvio o olhar do mesmo para focar minha atenção nela que entende e puxa um assunto que no começo não entendo muito bem, mais finjo que estamos conversando sobre isso a horas.
Eu não sei o que é isso.
Essa mania que ele tem de encarar as pessoas parecendo que quer ver a alma, os pecados que a pessoa já cometeu. Ele encara de um jeito tão profundo que eu não sei nem o que dizer. É de uma maneira diferente do irmão dele, ele é calculista, observa a pessoa e depois retribui com um sorriso.
Junghyung encara e só deixa de encarar quando te faz alguma pergunta, ou continua sério se não gostar da sua resposta. Eu realmente não entendo nenhum dos dois.
ㅡ Falta poucos minutos para eles liberarem a parte de trás. Por isso estar lotando aqui ㅡ Jennie se inclina e deixa a tasa na mesinha de centro.
ㅡ O que tem na parte de trás?
ㅡ É a parte de jogos, a piscina e onde da para sentar e continuar conversando enquanto podemos ter a bela visto do mar ou as estrelas, eu realmente adoro esse lugar. ㅡ Jennie sorri e eu sorrio da mesma.
ㅡ Esse apartamento é do Jungkook? ㅡ ela nega. ㅡ Junghyung?
ㅡ É alugado amor. Eles nunca levaram ninguém para o apartamento deles. Primeiro que eles moram em casa separadas e pelo que eu saiba nenhum frequenta a casa do outro a não ser uma emergência ㅡ Jennie sorri.
ㅡ Hum.. ㅡ é tudo que digo e volto a olhar ao redor.
Junghyung sumiu, para onde ele foi? Ele não estar aqui.
Jungkook se levanta e vai até um outro corredor e chama todos que se levantam na mesma hora e começam a segui ele. Faço isso junto da Jennie e ela vai me orientando onde é tudo, principalmente o banheiro. Me sento perto da vista a qual a Jennie disse amar observar.
ㅡ Realmente aqui é lindo ㅡ me escoro no braço do banco olhando a vista que tem várias luzes, dos prédios acessas.
ㅡ Sim, eu sou apaixonada ㅡ ela sorri.
Me viro de volta para observar as pessoas escolhendo onde iram ficar, outras entram logo na piscina, as outras vão para parte dos Jogos e outras sentam perto de onde eu e a Jennie estamos.
Jungkook ainda estar conversando com Hoseok esse que estar rindo descontroladamente de algo que o amigo disse. Quando olho na direção deles novamente, Jungkook já estava me encarando, desvio a atenção dele quando Junghyung aparece pela primeira vez e vem em nossa direção.
•••
Deixe seus comentários e suas estrelinhas 🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romantizm• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...