Capítulo | 25

549 41 1
                                    

"Talvez eu precise de você, mais do que você precisa de mim... " ~ Desconhecido.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Três dias depois

Você se apoia na barra de metal que tem de frente para o grande espelho na sala de ensaios, depois da apresentação de vocês Jesse anda pegando muito no pé de todas, para tentar subir o nível de desenvolvimento de ambas para que o grupo fique maior para se apresentar na próxima competição.

Particularmente você não estava aguentando mais...

A faculdade estava matando você lentamente, para quem ainda estava no primeiro trimestre você está muito mal. Só o começo e tudo estar tão difícil.

A dança que é sua paixão, agora estar ficando difícil também, muitos passos que você nunca viu na vida, alguns muitos perigosos para praticar sem nenhum equipamento apropriado. De ter tem, mais Jesse disse que temos que nos acostumar a fazer sem eles, o que você concorda, mais é difícil.

Por um momento, por um momento você pensou seriamente em desistir de tudo. Mas tudo bem, tem dias que todos acordam péssimos e essas são as sensação, de mais um dia normal.

Uma hora passa, tudo passa!

ㅡ Você não ta nada bem! ㅡ Jennie se senta na sua frente cruzando as pernas e acaricia seu ombro. ㅡ O que está sentindo?

ㅡ Estou exausta! Não aguento mais, muita pressão unnie.

ㅡ Pensa pelo lado bom, já estamos quase no final do ano. As férias estão chegando, vamos ter um tempo para nós. ㅡ se aproximando ela lhe entrega uma garrafa com água. ㅡ Bebe, se acalma e relaxa, descansa que já terminamos aqui.

Concordando você vai até o vestiário pegar suas coisas, arrumando tudo em seu devido lugar, tira somente a roupa que você vai usar para trocar com a que estar vestida agora. Pegando uma calça jeans junto de um blusão, vai em direção ao banheiro tomar banho e relaxar um pouco a cabeça.

Depois da sua primeira vez com Jungkook, você conseguiu sentir e perceber que ele estava mais perto e tentando ao máximo passar mais tempo com você. Ambos estavam saindo frequentemente juntos, para qualquer lugar, não tinha nenhum específico.

Fazia um tempinho que não via Junghyung também, ele tinha sumido depois da apresentação. Jungkook disse que ele teve que viajar e tentar se organizar com a nova regra de trocar de cargo com o pai, e se ele não conseguisse levar a empresa para frente o próprio Jungkook que ficaria no seu lugar. Você estava torcendo para que Junghyung conseguisse, para que Jungkook não tivesse que viajar também.

ㅡ Se sente melhor? ㅡ Jennie entra no vestiário com algumas roupas em mãos.

ㅡ Sim, estou muito melhor.

ㅡ Que ótimo, eu já estava preocupada amora. ㅡ ela vai até o armário e coloca as roupas lá e tira de dentro a bolsa de lado dela para pegar outras roupas novas. ㅡ Como foi com o Jungkook?

ㅡ Como assim?

ㅡ Você não me falou tudo sobre o que está rolando entre vocês, fora que você dormiu longe do dormitório novamente no dia da apresentação. Eu quase me queimei pra tentar esconder seu desaparecimento do nada lá. ㅡ ela segue para o banheiro.

ㅡ Não foi bem do nada.

ㅡ Eu sei, mais a Jesse não sabia o que exatamente tinha acontecido e não tinha como explicar isso para ela naquele dia.. ㅡ ela vai até o banheiro e troca de roupa. ㅡ Mas e vocês? Como está?

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora