Capítulo | 2

1.2K 95 2
                                    

𝐒𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨 - 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐕𝐀𝐃𝐀 𝐉𝐄𝐎𝐍'𝐬

𝐇oje o dia foi bem alegre, divertido tanto na escola quanto agora. Vamos dizer que o meu dia foi muito produtivo o que eu adoro.

De manhã tivemos aula de arte, o que é fácil e bem divertido para mim, logo em seguida tivemos filosofia onde o professor passou somente olhando os exercício da aula passada e passou um livro que estou lendo agora "os miserável", esse livro marcou minha infância.

Tivemos o intervalo onde tive tempo de dormi um pouco, duas horas é tempo suficiente. Depois teve aula de Sociologia, espertou os alunos falando como seria se ambos vivêssemos isolados? Vc conseguiria viver isolado? Sem contatos com ninguém? Conseguiria viver sozinho? Como vc conseguiria viver sozinho? E se fosse na floresta? Ainda conseguiria? E os alimentos?.

||16:40h 💌||

Agora vamos ter aula de dança. Eu amo dançar. Acho que me dedico a dança desdo meus cinco anos de idade no máximo, não me lembro muito bem da minha infância o que de fato me sinto super feliz com isso, foi algo que eu não tive e não tenho lembranças boas para contar.

ㅡ Vamos começar se alogando meninas ㅡ a tutor de dança eleva os braços para cima e se inclina para o lado em seguida faz o mesmo movimento para o lado esquerdo.

ㅡ Com licença professora Jesse! Desculpe o atraso ㅡ Jennie entra na sala ofegante e se desculpa pelo atraso de cinco minutos!

ㅡ Outra vez Jennie? O que está acontecendo? ㅡ Jesse encara ela e Jennie abaixa a cabeça como respeito. ㅡ Tudo bem, vá se trocar e fazer os alongamentos junto com as outras. Depressa!

Jennie vai até o vestiário e de longe vejo o sinal que ela faz para mim seguir ela.

ㅡ Professora posso ir ao banheiro antes de começar? ㅡ pergunto e como resposta recebo apenas um aceno de cabeça.

ㅡ Eu consegui! ㅡ Jennie solto um mine grito quando chego no vestiário.

ㅡ Conseguiu? Conseguiu o que? Na verdade onde você estava? ㅡ Vejo a mesma ir até sua bolsa e tirar de lá dois papel.

ㅡ Eu iria explicar isso agora se você não fizesse muitas pergunta Ilium!

ㅡ Tudo bem, onde você estava?.

ㅡ Eu estava na casa do Hope! Ele conseguiu os nossos ingressos para festa. Fiquei sabendo de última hora que vai ser privada, sorte é sua. ㅡ ela me entrega um dos papéis que vejo ser o ingresso.

ㅡ Festa privada dos Jeon's? ㅡ Leiu o que estar escrito de preto no papel e ela concorda sorrindo.

ㅡ É o nosso líder. Você irá conhecer ele hoje, vai ser uma comemoração sobre ele ter ganhado a disputa a qual ele tinha sido desafiado. Ele sempre ganha!

ㅡ Disputa? Desafiado? Como assim? ㅡ digo sem entender absolutamente nada.

ㅡ Calma amora, você irá saber. Agora vamos ou iremos nos atrasar, vai acontecer as 22:00hr está tudo ai, você ver depois vamos! ㅡ ela me puxa de volta para sala, onde a tutor já está procurando a música que iremos ensaiar para fazer os paços de hoje.

ㅡ Vamos começar com a segunda dupla! ㅡ Jesse solta o play da música e as primeiras batidas começam ㅡ Jennie venha primeiro, você sabe o que fazer.

Jennie corre até o meio da sala para conseguir acompanhar o ritmo da música que já estar um pouco adiantada, Jennie mexe os quadris conforme as batidas lentas e fortes da música.

𝗡𝗢 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗦𝗨𝗥𝗘 ~ 𝑆𝑜𝑀𝑜
• Eu acredito que um dia você vai atender
• Não quero acrescentar nada a sua dor

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora