Capítulo | 22

560 47 0
                                    

| Apresentação 𝙤𝙣 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Apresentação 𝙤𝙣 |


𝐎s ensaios estavam tudo perfeitamente como deveriam ser, cada uma sabia sua função e onde deveria estar quando a outra tivesse fazendo sua parte da coreografia. Isso deixou você mais calma, durante o último ensaio ninguém errou nada, a Jennie foi quem deu a ideia de quase todos os passos por esse motivo ela era a menos preocupada alí.

Jisoo pegou os passos muito rápido, durante três ensaios ela já sabia a primeira música toda, ela dançava super bem, tinha os movimentos mais leves que você já viu. Ela dançava com tanta leveza que todos teriam o prazer de ver ela se mexendo junto da música.

Quanto a você, você conseguiu pegar a primeira música durante quatro ensaios mais isso foi devido ao nervosismo e a ansiedade de conseguir pegar logo tudo de uma vez, que você as vezes se confundia e errava tudo. Agora estava mais calma e concentrada, iria dá seu melhor e como o Jungkook disse, não importa a posição de vocês todas deram seu melhor e vai ser isso. O resultado não importa.

ㅡ É isso... ㅡ Jennie suspira cansada indo até o mini frigobar para pegar uma garrafa de água.

ㅡ Estamos todas prontas! ㅡ Jisoo comemora rindo.

ㅡ Sim, agora é só esperar chegar nossa vez. ㅡ sorrio.

Ficamos conversando um pouco sobre a apresentação e depois mudamos o assunto para outro, para poder nos destrair com coisas aleatórias que ambas queríamos saber sobre a outra. Jisoo contou um pouco sobre sua família e Jennie sobre a sua, quando chegou em mim eu não tinha tantas coisas para dizer.

Lembrei também que o Jungkook não apareceu, o Hoseok disse que ficaria na plateia para esperar chegar nossa vez o que nesse momento não ajudou porque estou precisando dele agora. Será que ele sabe onde eles estão?

ㅡ Vocês viram o Jungkook? ㅡ viro meu rosto para encarar as duas que nesse momento estavam concentradas demais no celular.

ㅡ Isso já é saudades? ㅡ Jennie rir e eu nego revirando os olhos. ㅡ Tá bom! A última vez que eu vi ele, ele estava conversando com Junghyung lá fora.

ㅡ Ah... E, eles brigaram? ㅡ suspiro.

ㅡ Não sei dizer amora, mais tudo indica que não ou todas aqui já saberíamos dos dois elementos quase se matando lá fora. ㅡ balanço minha cabeça em sinal de sim, assitindo.

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Quase meia hora depois uma moça veio nos chamar para subir no palco e esperar que o apresentador nos anuncie, um frio na barriga percorreu pelo meu corpo inteiro apartir do momento que subimos as escadas para nos posicionar em nossos lugares.

Uma grande cortina vermelha impedia nossa visão para ver a grande multidão que estavam na platéia, só os gritos e assobios, poderíamos imaginar a quantidade de pessoas que estavam ali atrás.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora