ܻ⨍ꫀׁׅܻׅ݊꯱tׁׅɑׁׅ ᨵׁׅׅ݊ꪀ
Junghyung veio nos buscar na sua ferrarei vermelha a qual ele correu junto do irmão e perdeu na última aposta que ambos fizeram. Ele ainda não tocou nesse assunto, segundo o Jimin e Hoseok.
Eu não vejo problema nisso, contando que ele não surte como Hope diz.
O caminho foi silencioso, ninguém falou nada. Jennie ia mexendo no celular conversando com alguém, as vezes escutava ela sorrindo o que me fez rir também em silêncio.
Junghyung ia concentrado na estrada, ele apertava o volante com tanta força que parecia que se ele não tivesse aquela atitude, ele perderia o controle a qualquer momento.
Eu parei de observar ambos e foquei na estrada através da janela escura que mal podia ver as cores do lado de fora. Assim como quem estiver do lado de fora, não consegue ver quem estar do lado de dentro.
Sinto meu celular vibrar na bolsa. Eu costumo deixar ele sempre no vibrar ou no silencioso, não gosto do barulho que ele faz quando recebe alguma notificação ou quando recebe ligações. Simplesmente não gosto.
✉
𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 🌹
Você sabe para onde estamos indo?𝐈𝐥𝐢𝐮𝐦
A festa dele Jennie!𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 🌹
Eu sei amora! Mais onde vai ser? Você sabe?𝐈𝐥𝐢𝐮𝐦
Não faço ideia.Vejo a Jennie suspirar e guardo o celular. Mais sinto ele vibrar novamente, era só uma mensagem da operadora oferecendo alguma oferta nova.
Junghyung me olha por alguns segundos e foca na estrada novamente. O lugar para onde estamos indo é um pouco longe da cidade, tem que passar por um caminho que é bastante conhecido para quem gosta de fazer trilhas ou gosta de acampar.
ㅡ Podem descer.
Junghyung diz quando estaciona o carro em frente a uma casa de praia, que fica dentro da floresta principal perto da cidade. Ela é bem mais perto do que aquela que aconteceu o racha. Aquela era no litoral, simplesmente a área mais longe e perigosa para frequentar sozinha, pedir para ser sequestrada ou talvez algo bem pior.
ㅡ Não viemos preparadas para ficar na praia. ㅡ Jennie diz enquanto sai do carro. ㅡ Porque não avisou que seria numa casa de praia antes?
ㅡ Foi de última hora. O lugar antigo teve um problema, não tinha como levar niguém para lá. ㅡ Junghyung diz seguindo na frente.
ㅡ Simplesmente um babaca! ㅡ Jennie diz perto do meu ouvido para que somente eu escute.
ㅡ Calma, é só não se molhar. ㅡ falo segurando no braço da mesma para entrarmos juntas.
Parecia tudo muito silencioso quando chegamos, mais quando Junghyung abre a porta a música alta estronda dentro da casa e tem muitas pessoas em todos os cômodos possíveis.
Não que eu tenho reparado mais as pessoas que estão aqui, não vi nehuma na festa do Jungkook. Não é possível que até os amigos deles sejam diferenciados. Se bem que eu nunca vi o Hoseok conversar com o Junghyung da mesma forma que ele fala com o Jungkook.
De longe podemos ver o Jimin, ele estava conversando com um garoto do mesmo tamanho que ele. Jennie me puxa até onde eles estão e assim ficamos lá conversando, vejo Junghyung ir para parte de trás da casa talvez ir observar e ver o que estão fazendo lá.
ㅡ O que exatamente essa festa significa? ㅡ Jennie pergunta ao Jimin que apenas a olha antes de beber sua bebida.
ㅡ Você não sabe? ㅡ ela nega. ㅡ E mesmo assim veio?
ㅡ Jimin! Ele nos convidou caramba. Ele nem ao mesmo disse que seria aqui, imagine para que essa festa seria. ㅡ Jennie bufa.
ㅡ Daqui a três dias é o aniversário dele. ㅡ o garoto que até agora só observava diz.
Jennie me olha de olhos arregalados e balança a cabeça em negação. Eu apenas olho ao redor procurando o mesmo, será que ele pensa que eu sei ou ia me dizer depois talvez?
ㅡ Caramba. Eu realmente tinha me esquecido. ㅡ Jennie diz negando ㅡ Ele realmente faz uma festa antes do aniversário dele e outra no dia. ㅡ ela diz me olhando.
ㅡ Eu não conheço você. ㅡ o garoto desconhecido por mim diz me olhando. ㅡ Você eu conheço por ser irmã do Jimin e namorada do Junhee.
ㅡ Sou a Ilium.
ㅡ Prazer em conhece-lá Ilium, você é namorada do Junghyung?
ㅡ O que?! ㅡ encaro o mesmo. ㅡ Claro que não, somos apenas conhecidos, porque nem amigos talvez somos. ㅡ ele concorda rindo. ㅡ E você qual seu nome?
ㅡ Chan. Sou amigo do namorado da Jennie. ㅡ balanço minha cabeça . ㅡ Inclusive ele disse para você ir lá com ele. Ele está esperando você lá em cima. ㅡ ele diz olhando para Jennie que junta as sombracelhas confusa.
ㅡ Junhee está aqui?! Como ele sabe que eu vinha?
ㅡ Junghyung disse para ele que você vinha junto de uma amiga. ㅡ Jimin diz e Jennie concorda.
ㅡ Então eu vou lá pode ser? ㅡ ela diz se virando para mim. ㅡ Eu realmente não sei o que ele estar fazendo aqui. Ele não costuma frequentar essas festas.
ㅡ Tudo bem, pode ir. Eu vou ver o que o Junghyung está fazendo. ㅡ ela concorda e sobe para o andar de cima. E eu vou para trás da casa onde vi o Junghyung ir quando chegamos.
Vejo ele de longe sentado numa cadeira afastado de algumas pessoas que estão bebendo lá. Ele estava com um copo transparente na mão o que dava para ver a bebida azul dentro do copo.
ㅡ Oi. ㅡ ele vira o rosto na minha direção. ㅡ Você não parece contente.
ㅡ Não estou.
ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Muitas coisas. ㅡ ele nega. ㅡ Eu odeio sentir esse sentimento. Esse sentimento que nos deixa tão frágil e sentimental. Porra! ㅡ ele se levanta.
ㅡ Você está apaixonado? ㅡ encaro o mesmo.
ㅡ Apaixonado é uma palavra muito forte, talvez interessado demais. Isso é tão... Frustante..
ㅡ Não gosta dela? Talvez ela goste de você não sei. ㅡ ele me encara por alguns minutos e desvia o olhar.
ㅡ Talvez.
ㅡ Porque você não tenta falar com ela ou só chega mesmo para ver a reação dela? ㅡ ele me olha e volta a se sentar bem na minha frente.
ㅡ Você tem certeza? ㅡ ele diz e olho o mesmo sem entender. Concordo.
Junghyung avança na minha direção o que me assusta, não tenho tempo de me afastar porque ele segura o meu rosto com as duas mãos e me beija com tanta força que meus lábios doem. Tento me soltar do mesmo mais é impossível. Acabo mordendo os lábios do mesmo fazendo assim ele felizmente me soltar e resmungar algo.
ㅡ Você é louco?! ㅡ falo empurrando o mesmo que volta a se sentar na cadeira que tem em minha frente.
•••
Deixe seus comentários e suas estrelinhas 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romance• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...