VÉSPERA DE NATAL
Quarta-feira / 24. 12. 2025
Saindo da cidade Jungkook dirigia rapidamente pelas estradas do litoral. Quando ele chegou no dormitório e disse que a casa a qual ele tinha alugado não era tão longe, eu realmente tinha acreditado, mas ao mesmo tempo fiquei desconfiada, só não estava esperando que fosse fora da cidade 'o perto dele.
Passando pela estrada de barro, Jungkook vira a esquerda e entra em outra estrada a qual nunca tinha entrado ou muito menos visto.
Tudo bem, ele frequenta rachas. Eu estava esperando o que? Óbvio, que ele conhece as ruas da estrada.
Correndo pelas ruas novamente de barros vermelhos, Jungkook entra em outro caminho de terras novas. De longe consigo avistar pequenas casas de madeiras, madeiras forte que com certeza não quebrariam fácil.
Algumas árvores ao redor o que deixavam elas um pouco escondidas, todas de cores marrom escuro mais com enfeites para diferenciá-las, Jungkook para a moto em frente a penúltima casa. Descendo da moto, entrego o capacete para ele que está terminando de estacionar, para depois poder descer da moto também.
ㅡ Gostou? ㅡ ele pergunta quando tira a chave da moto e enfia no bolso de trás da calça e se aproxima colocando o braço em volta do meu ombro.
ㅡ É muito mais longe do que você disse que era, mas eu gostei. Na verdade eu amei! Muito fofa a casa. ㅡ falo rindo da careta que Jungkook faz se afastando e me puxando para perto da casa.
ㅡ Sério que você achou a casa fofa? ㅡ ele diz subindo as escadas.
ㅡ O que eu deveria achar então?
ㅡ Qualquer coisa, menos fofa. Como que se dá um nome de muito fofa, para um ambiente que você vai fazer coisas muito além de fofas nele? ㅡ Jungkook diz parando no meio da varanda e me encara sério.
ㅡ Porque a casa que você escolheu para fazer esses tipos de coisa, é fofa! ㅡ sorrio. ㅡ Mas é sério, eu gostei.
ㅡ Eu sei. ㅡ se aproximando ele coloca uma mão na minha cintura e outra na nuca agarrando firmemente os meus fios de cabelo para depois grudar os lábios levemente nos meus.
Perdendo um pouco das forças nas pernas por não esperar o toque repetino, ando a passos cegos para trás me encostando na parte de proteção, na parte de frente da casa, que apoia confortável meu quadril quando automaticamente sento em cima dela, recebendo o Jungkook entre as minhas pernas enquanto ainda esfrega sua boca contra a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Romance• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...