Capítulo | 45

282 37 4
                                    

ㅡ O que seria isso? Uma surpresa? ㅡ sussurro contra seus lábios que ainda pressionavam os meus.

ㅡ Sim, gostou? ㅡ ele diz se afastando um pouco para encarar meus olhos e concordo.

ㅡ Porque não me mandou mensagem avisando que já iria vim? 

ㅡ Qual seria a graça, se você soubesse que eu iria vim? ㅡ me puxando para mais perto sinto uma de suas mãos, segurar a minha e puxar para sair de perto da multidão.

Vejo quando passamos por uma porta que levava para um corredor onde tinham poucas pessoas, continuando andando ele vira a direita e nos leva para os fundo da casa. Achando que ele iria parar agora, me assusto quando tento parar e ele mim puxa novamente para continuar a segui-lo.

ㅡ Não podemos ficar por muito tempo.

ㅡ Porque? ㅡ pergunto.

ㅡ Entrei sem ser convidado. ㅡ rindo ele para perto de uma mine porta, feita só para deixar os lixos do lado de fora.

ㅡ Entrou por aqui então? ㅡ ele assente. ㅡ E como você sabia que eu estava aqui?

ㅡ Hoseok.

ㅡ Eles sabiam? ㅡ digo me referindo a Jennie que quase surtou por causa do vestido.

ㅡ Sim, inclusive você sabia deles? ㅡ nego. ㅡ Nesse exato momento eles devem estar curtindo, porque já sabiam que eu iria vim pegar você.

ㅡ Eles não me disseram nada. ㅡ sorrio.

ㅡ Esse era o combinado.

Abrindo a porta do carro entramos cada um do seu lado e seguimos o caminho todo em silêncio, quando passamos da estrada de terra e entramos na estrada de asfalto, respiro fundo quando sinto uma das mãos do Jungkook acariciando minha coxa. Ainda concentrado na estrada ele desce sua mão para acariciar entre minhas pernas, sinto seu dedo indicador passar levemente por cima da minha intimidade.

ㅡ Está molhada... ㅡ tirando um pouco a atenção da estrada ele mim encara rapidamente.

Soltando um xingamento baixo, vejo quando ele estaciona o carro numa rua pouco movimentada e afasta o banco para trás involuntariamente logo passando um de seus braços do redor da minha cintura e me puxa para perto. No susto, passo minhas pernas uma de cada lado de seu corpo, sentando no colo do mesmo que segura firmemente minhas coxas.

ㅡ Estava com saudades.. ㅡ sussurrando perto do meu ouvido, sinto meu corpo arrepiar.

ㅡ Devo imaginar ... ㅡ agarrando seus fios de cabelo, os puxo para mais perto juntando nossos lábios num beijo lento que logo se torna rápido e necessitado, quando sinto suas mãos passarem ao redor do meu quadril levantando devagar o vestido, para acariciar minha pele sem nada impedindo.

Colocando minha calcinha para o lado, solto um gemido baixo quando ele esfrega lentamente seu dedo indicador no meu clitóris sensível. Involuntariamente levanto meu quadril dando ainda mais espaço para ele entrar e sair do meu íntimo que agora escorria de tanta excitação.

Segurando-o pelos ombros abaixo minhas mãos até o começo da sua calça e abro-a sentindo seu membro mais perto da minha intimidade encharcada, passando o braço entre nós vejo quando ele abaixa a cueca fazendo assim seu membro soltar para fora. Desesperada tento ajudar tirando minha calcinha, mais sou impedida quando rapidamente sinto meu quadril ser agarrado e pressionado para baixo, esfregando minha intimidade contra a sua e espero um contato ainda mais íntimo, quando penso que ele iria entrar de uma vez, ele apenas coloca a cabecinha e tira.

ㅡ Jungkook... ㅡ segurando-o pelo pescoço desço devagar quando ele se posiciona entre minhas pernas que o recebe tão bem.

Passando seus braços ao redor do meu corpo, ele me ajuda a se movimentar mais rápido enquanto ele se movimenta devagar por baixo também, gemendo rouco sinto ele estocar forte, mais para logo em seguida. Prendendo meu quadril contra o volante, vejo ele chegar mais perto e começar estocadas rápidas e forte contra minha entrada que se contrai naturalmente com os movimentos precisos.

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora