"Viver sem paixão é como estar morto" ~ jk
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
No exato momento que o Jungkook disse que tinha que fazer a tal viagem eu entendi que não tinha mais como a gente continuar ali dividindo algo que não era nosso, não tinha mais como a gente continuar juntos.
Naquele mesmo dia juntamos todas as nossas coisas que não eram muitas e saímos.
Quando chegamos em frente ao dormitório eu estava tão chateada e ao mesmo tempo tão confusa que apenas disse um tchau seco e desci do carro sem olhar para trás e muito menos esperei por alguma resposta que não viria dele.
Chegando no quarto apenas deixei tudo ainda dentro da bolsa e fui diretamente para cama, me deitar e colocar para fora tudo aquilo que eu estava prendendo e nem sabia como aguentei por tanto tempo.
Ele iria fazer a viagem...
Ele iria mesmo viajar...
Junghyung não conseguiu comandar a empresa?
O que tinha dado errado?
Ele iria sem você, vocês não eram nada um para o outro... ficantes
Vocês eram apenas ficantes.
Sentindo o coração bater rapidamente você tentava respirar fundo buscando se acalmar, tudo bem, isso já estava previsto. Ele iria fazer a viagem de qualquer forma se Junghyung não conseguisse.
Então porque se desesperar agora?
Ele com certeza tem os motivos dele para aceitar a fazer essa viagem, ele não iria simplesmente ir embora só porque não quer mais nada com você certo?
Ele tinha que ir ajudar os pais com a empresa, a qual o irmão não conseguiu!
Mais foi exatamente isso o motivo? Porque ele não disse nada.
***
Abrindo devagar o zíper da bolsa a qual tinha colocado suas coisas para levar a casa que ficava fora do litoral, juntou tudo em cima da cama e tirou de um por um colocando tudo no seu devido lugar novamente.
ㅡ Se sente melhor amora? ㅡ Jennie aparece novamente escorada na porta do quarto.
ㅡ Sim.
ㅡ Quando quiser conversar estarei aqui... ㅡ concordo. ㅡ Tem certeza que não quer dizer o que realmente aconteceu?
ㅡ Estou bem, unnie..
ㅡ Eu não irei insistir, fique bem. ㅡ saindo do quarto Jennie se afasta indo em direção a sala.
Ainda sem saber exatamente como tudo isso começou, termino de arrumar minhas coisas enquanto penso em tudo e mais um pouco sobre, isso que aconteceu. Ele está bem?
Claro que sim.
Deixando as coisas de lado volto para cama e me deito totalmente esgotada e cansada de tudo, as lágrimas as quais derrubei mais cedo foram por causa do sentimento da confusão de não está entendo nada.
Como tudo isso que está acontecendo com a gente, começou?
Sentindo o celular vibrar perto do travesseiro, pego para ver a mensagem que tinha acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗦𝗨𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 B͓̽A͓̽D͓̽B͓̽O͓̽Y͓̽ - JEON 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞
Любовные романы• Jeon Jungkook e Jeon Junghyung são irmãos que não se dão muito bem juntos desde pequenos. Ambos já tiveram muitas brigas feias, o que resultou em cicatriz para parte dos dois. • Jungkook é o mais novo, e o mais calmo vamos se dizer assim. Mais ci...