Por quê?

794 112 36
                                    


Parece que há oceanos
Entre você e eu mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu
Oceans - Seafret

xxx

Niall se mantém quieto, apenas observando Harry andar de um lado para o outro desde que entrará na pequena sala. O cacheado respira fundo e caminha até o amigo que se encontra sentado em um banquinho de plástico. Onde olhos azuis desliza para trás alguns fios do seu cabelo castanho e contrai as sobrancelhas.

— Não te irrita isso? — o cacheado questionou. Niall se inclinou levemente para trás. Seus olhos azuis brilhavam em contraste a luz, deixando a cor ainda mais vibrante — Ele não em vergonha de vir até aqui?

— Olha, Harry... — Horan contraiu os lábios e os mordeu antes de continuar — Eu ouvi boatos sobre Tomlinson ser um dos novos sócios. — Harry se engasgou com a própria saliva — Também não entendo o porquê, e toda a situação me irrita, mas o que podemos fazer?

— Sócio? — sua voz soou como um sussurro — Isso é ridículo!

— Eu sei, mas podemos deixar pra lá? — Harry se manteve em silêncio. Niall respirou fundo e se levantou — Posso ser sincero?

— Claro!

— Acho que você é meio que obcecado por esse cara. — o cacheado arregalou os olhos. Abriu a boca de leve e balançou a cabeça — Desde aquela audiência você não para de falar dele.

— Ele defendeu um homem cruel, Niall. Queriam fechar o hospital.

— É o trabalho dele, Harry.

— Eu sei, mas... — o de cacheado pressionou os lábios e desviou o olhar. Seus olhos estavam úmidos — Ele não tem sentimentos? Para onde iam todos esses pacientes? Sabe que eles não podem pagar pelos tratamentos. Esse lugar é o que os mantém vivos.

— Louis não tem essa obrigação.

— Eu sei, só... Pensei que ele fosse diferente. — disse baixinho, limpando rapidamente uma lágrima que escapou e deslizou por sua pele pálida — Ele era diferente...

xxx



Harry enxugou os cabelos recém lavados com uma toalha e caminhou até sua cama, se jogando na mesma. Fechou os olhos e se remexeu, sentindo todo seu corpo doer. Estava exausto. Pegou o celular sobre a mesinha de cabeceira e checou as mensagens.

Cody 🤍 : Estou esperando você. Não demore.

O cacheado arregalou os olhos. A mensagem havia sido enviada há três horas.

Cody 🤍: Harry? Você ainda vai vir?

Cody 🤍: Não se esqueceu do nosso jantar de novo, não é?

Cody 🤍: Droga, Harry!



Harry: Eu sinto muito de verdade. Estava em um plantão de 16 horas. Acabei de chegar em casa e estou exausto. Me perdoa.

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora