Demorei, mas chegueeei!
Então, a fanfic está chegando ao fim :) , mas eu já estou postando uma nova, para quem ama abo.
Também gostaria de pedir que relevem qualquer erro grotesco, ainda estou escrevendo pelo celular e é uma droga :/
É isso, boa leitura e até o próximo capítuloxxx
Harry soltara um baixo gemido de satisfação ao acordar pela manhã. Se remexeu na cama, sentindo algo tocar suavemente suas costas. Estava deitado de bruços, confortavelmente. Franziu o cenho e logo um pequeno sorriso curvou seus lábios ao se dar conta de que recebia beijos quentes e molhados na pele nua das suas costas e ombros.
— Amor? — a voz doce e levemente rouca de Louis soou próxima ao seu ouvido.
— Hm? — o cacheado até tentara responder. Sua voz soando grave e rouca. Louis riu e depositou mais um beijo em seu ombro antes de se levantar.
— Pode dormir mais. Vou ver se Liam já preparou algo para o café. — ele saiu da cama e seguiu até o closet, entrando no mesmo.
Harry abriu os olhos com certa dificuldade e ergueu a cabeça, olhando em volta a procura do seu namorado.
— Lou? — chamou baixinho, deixando um gemido manhoso escapar.
— Amor... — Tomlinson surgiu em seu campo de visão — Me chamou?
O enfermeiro o fitou com calma. Louis usava apenas uma boxer branca que marcava cada centímetro do seu membro. Puta que pariu.
— Está duro? — a pergunta deixara o mais velho confuso. Ele franziu o cenho e olhou para baixo, fitando a região da sua virilha.
— Não, por que?
— Nada não! — Harry engoliu seco e finalmente juntou forças para se levantar. Se sentou no centro da cama com as pernas cruzadas e coçou os olhos — Que bom que acordei e você estava.
— Eu sempre estou.
— Isso não é verdade. — fez biquinho. Louis riu e se virou para entrar no closet outra vez.
— Quer descer? Ou prefere que eu traga seu café aqui?
— Vou descer. Pode me esperar? Preciso de um banho antes.
— Claro, amor.
Enquanto desciam a escadaria, Harry não pode deixar de sorrir, quando Louis entrelaçou suas mãos. Ele sorriu feito um bobo e fitou suas mãos juntas, sentindo o calor e a proteção que aquele simples gesto transmitia.
Entraram na cozinha, encontrando Liam atrás do balcão, cortando algumas frutas.
— Bom dia! — ele disse, erguendo o olhar. Sua testa se franziu no instante em que seus olhos encontraram o enfermeiro— Harry? — Liam estava surpreso. Ele olhou diretamente para as mãos entrelaçadas do casal — Vocês estão...
— Juntos? Yeah! — o cacheado se apressou em responder — Surpresa!
— Uau! Nossa! — Payne riu nervosamente — Fico muito feliz por vocês. Não aguentava mais o Louis chorando pelos cantos.
— Hey! — o advogado o repreendeu, se sentando em uma das cadeiras. Em seguida puxou Harry para que se sentasse em seu colo — Meu pai já acordou?
— Sim, ele saiu com suas irmãs.
— Minhas irmãs estão aqui?
— Chegaram ontem. — deu de ombros, aproximando-se com um prato cheio de torradas — Charlotte comentou algo sobre não conseguir dormir por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...