Oi oi! Escrevi esse capítulo as pressas e ele acabou ficando menor do que imaginei. Mas está ai o que vocês tanto aguardavam haha'
Votem e comentem bastante. Prometo voltar logo com a continuação.xxx
Ainda chovia fraco. A noite parecia cada vez mais fria a cada minuto que se passava. Harry sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento. A maneira que Louis falara com ele lá fora, a forma que os olhos azuis estavam escuros e fora de foco. A determinação em sua voz. O cacheado quis fugir. Atravessar a rua depressa e correr longe. Sabia que uma hora ou outra teria que enfrentar a realidade, mas não imaginou que esse momento chegaria tão depressa e de maneira tão inesperada.
Não preciso ouvir nada se eu não quiser. Foi o que ele pensou naquele momento. Desejou gritar para Louis ir embora, mas não o fez. Apenas respirou fundo e se manteve em silêncio.
Pôde notar pela janela do seu quarto que a chuva estava se intensificando. Atravessou seu quarto, indo em direção ao guarda-roupa. Pegou uma toalha limpa e se virou para a porta onde estava Louis. O advogado passou uma das mãos pelos cabelos úmidos que caíam em sua testa e os penteou para trás com seus dedos. O cacheado caminhou até ele e lhe estendeu a toalha.
Eles ainda não haviam dito uma palavra desde que entraram no prédio. Louis estava nervoso e Harry sentia medo. Medo de ouvir a verdade. Medo de finalmente ouvir da boca dele todas aquelas palavras dolorosas.
— Tome um banho quente, vou preparar um chá, tudo bem?
— Claro, eu espero. — sua voz soou calma e serena. Harry precisou engolir o nó que se formara em sua garganta. Ele queria chorar, mas se manteve forte.
— Pode... — pigarreou, firmando a voz — Pode ficar à vontade. — Tomlinson assentiu e seguiu em direção ao banheiro — Vou deixar roupas limpas sobre a cama para que possa se vestir. — então ele saiu do quarto depressa.
Preparou o chá com certa dificuldade, visto que suas mãos estavam trêmulas. Em uma bandeja, colocou o bule e duas xicaras., seguindo até seu quarto novamente. Ao entrar no cômodo, encontrou Louis sentado em uma das poltronas próximas a janela. Ele usava uma calça de moletom preta e uma blusa também de moletom na cor amarela. Havia ficado um pouquinho grande em seu corpo, mas nada que o incomodasse.
Harry se aproximou, deixando a bandeja na pequena mesa ao lado de Tomlinson.
— Vou tomar um banho rápido. — informou. Louis apenas assentiu, sem conseguir desviar os olhos do enfermeiro. Harry forçou um sorriso e praticamente correu até o banheiro. Se banhou e lavou seus cabelos. Por fim, se vestiu com uma camiseta preta e uma calça de algodão xadrez. Ao voltar para o quarto, se sentou na poltrona de frente para Louis, sendo separados apenas pela mesinha.
— Você está bem com isso? — perguntou o mais velho, entregando uma xicara de chá a Harry que a aceitou antes de manear a cabeça — Tudo bem, eu também não estou.
— Não precisamos.
— Acredita mesmo nisso? — fitou os olhos verdes marejados — Você nunca me deixou explicar, Harry.
— Explicar o que? Você apenas foi embora sem se despedir porque não achou que fosse importante. — Louis suspirou, balançando a cabeça — Eu não era tão importante assim pra você. E não quero ouvir isso da sua boca.
— Eu não fui embora sem dizer nada porque eu quis. — desviou o olhar para a janela. Os olhos azuis cobertos por uma névoa de tristeza — Sempre tentei te dizer, mas quando voltei você não quis me ouvir.
— Porque você me magoou.
— Nunca te contei o que acontecia na minha casa porque tinha vergonha. — disse de uma vez, baixando a cabeça. Harry franziu o cenho — Você sabia o básico. Que eu não me dava bem com meu pai e que vivia na sua casa para fugir dele, mas... Você nunca soube o real motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...