Ficando chapado

615 88 58
                                    

Oie, volteei!
Comentem o quanto puderem, por favorzinho. Ajudem essa pobre autora kkkkk
beijooos


xxx

O automóvel percorria os últimos minutos daquela longa noite. Os faróis iluminavam as faixas brancas das ruas. O barulho dos pingos de chuva sobre o capô do carro, anunciava a chuva que se iniciava. Louis conduzia em silêncio, concentrado na direção e em seus pensamentos. Harry aproveitou este momento para ligar o rádio. Logo, Ghosts – Banners preencheu seus ouvidos. Tomlinson o olhou por breves segundos, sorrindo ao notar a forma que os olhos verdes brilhavam, iluminando ainda mais seu rosto.

Passava da meia-noite quando chegaram a casa do advogado. O céu estava coberto por nuvens escuras e carregadas. Os ventos eram fracos, porém gélidos e arrepiantes.

Subiram para o quarto de Louis, buscando esconder a nervosismo que emanava de seus corpos. Harry olhou em volta, sorrindo ao notar que tudo parecia igual, assim como ele se lembrava. Envergonhado, aproximou-se da grande porta de vidro e fitou o jardim lá fora. Uma movimentação vinda do closet lhe chamou atenção e ele se virou, encontrando Louis que retirava sua camiseta. Engoliu seco, desviando o olhar para a janela novamente.

— Então... — o advogado se aproximou, usando apenas sua calça jeans apertada. Ele também havia tirado os sapatos, ficando apenas com as meias — Quer ir pra varanda? — perguntou ao notar que o cacheado mantinha os olhos fixos lá fora.

— Ahn... Pode ser. — encolheu os ombros. Tomlinson abriu a porta dupla e fez um gesto para que Harry passasse. O mais novo sorriu e se aproximou do parapeito, apoiando-se nas grades — Adoro a vista desse lugar. — disse, observando as flores, as árvores do jardim e a cidade completamente iluminada adiante.

— Eu também! — se posicionou ao lado do enfermeiro, lhe estendendo um baseado já aceso. Harry sorriu, pegando-o de suas mãos e levando a boca — Se lembra quando 'a gente estava aqui e vimos o Zayn saindo da piscina pelado?

Harry gargalhou, se engasgando com a fumaça.

— Louis... — agarrou o braço do advogado, enquanto lutava para parar de rir e se recuperar do engasgo — Ele correndo com o pau balançando.

— Yeah... — disse rindo, levando outro baseado até seus lábios — Pedi que limpassem a piscina no outro dia

— Por que ele sempre queria nadar pelado? — o cacheado sibilou, deixando a fumaça se desprender de seus lábios — Era esquisito.

— Ele é esquisito. — virou o rosto para Harry que ainda sorria amplamente. Seus olhos estavam fixos no céu. O mel não era doce como seu sorriso. Assim como as flores que recendiam naquele jardim não tinham o aroma tão intenso quanto o de Harry.

— Sabe... — Harry riu, virando-se para Tomlinson que ainda o encarava — Eu me divertia muito com vocês. — aproximou-se do advogado, analisando seus olhos — Quando foi que eu me tornei tão chato?

— Você não é chato!

— Claro que sou! Dificilmente saio para me divertir. Vivo trabalhando ou estudando e quando finalmente vou a algum lugar, fico na minha. — fez uma careta — Sou chato pra caralho.

— Você só não curte muito essas coisas, e tudo bem.

— Não me acha chato? — perguntou, piscando os olhos lentamente.

— Não, eu... Gosto de você do jeito que é.

Harry estreitou os olhos.

— Então gosta de mim, mesmo eu sendo chato?

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora