Oi, meu amores. Sim, atualização dupla.
Obrigada por todos os comentários, isso me inspira muito, de verdade.
Como agradecimento, esse capítulo foi todinho Larry, aproveitem.xxx
Não caia no sono
Ao volante, temos milhões de milhas a nossa frente
Milhas a nossa frente
Tudo que precisamos
É um despertar bruto para saber que somos bons o bastante
(É) saber que somos bons o bastante
Let Me Love You - Dj Snake. Justin Bieberxxx
Let Me Love You do Dj Snake . Justin Bieber ecoava pela grande sala. Algumas pessoas dançavam e se divertiam. Outras conversavam e contavam como estava sendo suas vidas. Harry que até então observava tudo com atenção, se assustou quando alguém surgiu ao seu lado.
Louis segurava firme um copo de whisky em sua mão direita. Seu cabelo estava bagunçado e levemente suado. E suas roupas estavam amassadas. Camisa levemente aberta, deixando uma parte do seu peitoral amostra.
— Devia ter vindo dançar também. — disse animado, pulando no ritmo da música — Porra, eu adoro essa música. — virou-se para sussurrar no ouvido de Harry — Justin Bieber é um gotoso. Acha que ele se casaria comigo.
— Justin é hétero. — revirou os olhos, observando a expressão confusa de Tomlinson.
— Tem certeza?
— Bom, eu não sei. Por que não pergunta pra ele? — Louis riu, dando um gole em sua bebida — Está bebendo de novo? Eu disse para irmos embora.
— Deixa eu me divertir, Harryzinho. — fez biquinho, aproximando-se do cacheado que franziu o cenho — Você dirige de volta, não é?
— Tanto faz. Só não fique bêbado e passe vergonha.
— Não fico bêbado com facilidade. — deixou o copo sobre a mesa ao lado — Quer beber algo?
— Aquilo que aconteceu...
— Não vai acontecer de novo. — lambeu os lábios, abrindo um sorrisinho divertido. Harry odiava aquele sorriso — A não ser que você queira.
— O que? Claro que não. — respondeu quase que imediatamente. Louis ergueu as sobrancelhas — Isso não deveria ter acontecido.
— Foi só um beijinho.
— Beijinho? Aquilo não foi um beijinho e... olhou em volta — As pessoas devem estar pensando que somos pervertidos.
— E daí? Somos namorados. — deu de ombros — Além disso, você é um pervertido e eu também.
— Meu Deus. — passou as mãos pelo cabelo — P-por que me beijou? Não tinha necessidade naquele momento. E tínhamos regras.
— Não, você criou regras idiotas. — aproximou-se, baixando o tom de voz — E eu te beijei porque fiquei com vontade.
Os olhos verdes se arregalaram de leve.
— Ficou com vontade?
— É, simples assim. — abriu os braços e apoiou suas mãos , uma em cada lado do quadril do cacheado — Eu quis e você pelo visto também. Até mordeu minha boca. Estava com fome, docinho?
— E-eu não queria. — engoliu seco, balançando a cabeça — E você me beijou.
— E você não me afastou. — deixou o olhar cair até os lábios avermelhados do mais novo — Muito pelo contrário, me beijou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...