Os raios solares adentravam por entre as cortinas parcialmente abertas, banhando o quarto com tons dourados. O clima era agradável e Harry acabara de despertar, se espreguiçando sobre a grande cama, sentindo-se satisfeito com a boa noite de sono que tivera. Seus olhos se abriram lentamente, enquanto tentava se acostumar com a claridade.
Franziu o nariz e virou-se para observar o dia lá fora. Foi quando se deu conta de que não estava em seu quarto. Ao seu lado, estava Louis. Dormindo tranquilamente com uma expressão serena e os lábios entreabertos. Estava deitado de bruços, usando apenas uma samba canção branca. Uma de suas pernas estava levemente flexionada e uma das mãos sob o travesseiro. Seu cabelo caía sobre olhos e sua respiração era profunda.
O cacheado se sentou com cuidado e olhou em volta. Sua cabeça doía um pouco e sua barriga roncava de fome. Olhou para Louis mais uma vez, se lembrando do que havia acontecido na noite passada. Eles ficaram chapados, se beijaram e...— Caramba... — sussurrou, sentindo seu coração bater forte. Tomlinson se remexeu e abriu um dos olhos, fazendo uma careta. Ele expirou profundamente e resmungou algo inaudível.
— Bom dia, Harry. — disse com a voz rouca, virando-se na cama para ficar de barriga para cima — Por que está com essa cara? — perguntou ao notar os olhos verdes levemente arregalados.
— A gente... — apontou si e para ele.
— Se nós transamos? — questionou com uma expressão confusa. Harry assentiu — Não, claro que não!
O cacheado piscou suas pálpebras lentamente e suspirou.
— Ainda bem! — ele parecia aliviado. Louis pressionou os lábios e assentiu. Uma certa mágoa atravessara seus olhos azuis.
— Certo...
— Não, não foi isso que eu quis dizer, ahn... — tentou se explicar rapidamente. Tomlinson ergueu as sobrancelhas — É que... Não me lembro direito o que aconteceu depois do beijo e se a gente tivesse transado, eu não iria gostar de ter esquecido algo assim.
Tomlinson sorriu.
— Bom, também não me lembro do que aconteceu após o beijo. — buscou algo em sua mente e se sentou de frente para Harry — E seria péssimo se eu não me lembrasse de ter feito sexo com você.
— Yeah... — mordeu o interior da sua bochecha, sentindo seu rosto queimar.
— Então... Está tudo bem sobre a gente ter se beijado? — perguntou receoso, aproximando-se do cacheado com cautela.
— Está sim! — sorriu timidamente.— Ótimo! — lambeu os lábios e se inclinou disposto a selar seus lábios ao do cacheado. Porém ele o deteve. Segurou seus ombros e o afastou com cuidado, enquanto o fitava com os olhos assustados.
— O que pensa que está fazendo? — o advogado recuou imediatamente.
— Desculpa, eu...
— Acabei de acordar e não escovei os dentes. — seu rosto se contorceu em uma careta. Ele saiu da cama e passou as mãos pelos cabelos que deslizavam por seu pescoço, quase chegando aos seus ombros. Louis riu, balançando a cabeça — Você é nojento, sabia?
— Não precisa exagerar. — se jogou de volta na cama.
— Tem certeza de que a gente não transou? — olhou para seu próprio corpo — Por que estou vestindo suas roupas?
— Acho que você tomou banho e se trocou. — deu de ombros e fechou os olhos — Acho que vou dormir mais um pouco.
— Ficou maluco? — pegou o travesseiro, arremessando-o contra Louis que se assustou quando o objeto acertou seu rosto — Precisa me dar uma carona até minha casa. Tenho que trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...