Bebidas e conversas estranhas

645 93 26
                                    


Porque todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembram por que me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta
Eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você
E as pequenas coisas que você faz
Those Eyes - New West

xxx

Azul. Talvez uma das cores mais belas do mundo. Cor dos oceanos, do céu e dos olhos de Louis Tomlinson. Harry odiava aquela cor. Odiava a forma que aquelas orbes azuladas hipnotizavam qualquer um que olhasse diretamente para elas. Olhos de oceano, era como o cacheado gostava de chamá-los. Estonteantes, porém profundos e perigosos. Devia se tomar muito cuidado, para não se afogar em meio a aquela imensidão azul.

Era um fato que Tomlinson tirava Harry do sério, mas por que toda essa raiva e desprezo? Bom, o cacheado vivia dizendo o porquê, e algumas pessoas até acreditavam. Mas algo parecia não se encaixar. Todo esse "ódio" entre eles, aparentava ir além daquele caso judicial.

Nesse momento, Harry estava no quarto de Mark, onde os dois jogavam uma partida de xadrez. O enfermeiro sempre foi muito bom naquele jogo, porém o senhor Tomlinson era ainda bem melhor. Harry não conseguia o vencer.

— O senhor é muito bom nisso. — disse em tom de derrota, inclinando-se para trás na cadeira — Acho que preciso praticar mais.

— Podemos praticar sempre que desejar, Harry. — Mark lançou um sorriso carinhoso ao cacheado — Mas não se martirize, aqui são anos de experiência.

Harry riu.

— Nossa! — exclamou em surpresa ao fitar o relógio sobre a mesinha de cabeceira — Nem vimos o tempo passar. Já são quase meia noite.

— Bom, vou me deitar. Sugiro que faça o mesmo. — levantou-se, caminhando até sua cama — Foi um longo e divertido dia.

— Foi mesmo. — Harry também se levantara — Boa noite, senhor Tomlinson.

— Boa noite, garoto.

Após se certificar que Mark já estava deitado, pronto para dormir. O enfermeiro apagou a luz e saiu do quarto. Seguiu pela sala de estar em direção as escadas, quando o barulho alto da porta da frente lhe assustou. Virou-se de imediato, encarando a porta agora aberta. Chovia fraco, porém o vento balançava bruscamente as árvores. Harry franziu o cenho e fitou a silhueta um pouco curvada entrar na sala. Estava escuro, mas ele conseguia ver perfeitamente quem era.

— Louis? — disse com certa dúvida. Antes que pudesse se aproximar, viu o mais velho cair de joelhos no chão. Aproximou-se depressa — O que aconteceu? — perguntou, abaixando-se para que pudesse ajudar. Quando ele ergueu a cabeça, Harry fitou os olhos azuis e sentiu como se estivesse olhando para o mar profundo e escuro, atordoado e agitado por uma tempestade impiedosa.

— Foi mal. — sibilou baixinho. O mais novo o encarava incrédulo. Louis cheirava a álcool, seu corpo estava fraco e seu rosto com alguns hematomas e pequenos cortes. Também havia sangue.

— O que aconteceu? — perguntou novamente, ajudando Tomlinson a se levantar — Você está bêbado e... Ferido.

— Estava em um bar e... — disse embolado, fitando Harry com confusão — Teve uma briga. — deu um passo para frente, porém acabou cambaleando. O cacheado o segurou pelo ombro — Isso não é nada. — apontou para o próprio rosto — Devia ter visto o outro cara. — ele riu. Styles revirou os olhos — Arrebentei aquele rostinho idiota dele.

— Brigar, Louis? Sério? Que coisa ridícula.

— Ei, não julgue sem saber o motivo. — Protestou e fez uma careta engraçada. Harry acabou deixando um riso nasalado escapar — Ele mereceu.

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora