Após se vestir, Louis se deitou na cama, ao lado de Harry. O cacheado estava deitado de barriga para cima, fitando o teto.— Você quer que... Eu devolva o anel? — Tomlinson perguntou. Harry virou seu rosto, encarando-o confuso — Bom, era seu.
— Não, fique com ele. — sorriu fraco — É só que me senti mal quando disse que o anel era a única coisa que tinha para se lembrar de mim. — pressionou os lábios — Nada daquilo foi justo com você.
— Está tudo bem agora.
— Tem certeza?
— Olha, não foi fácil aquilo tudo, mas eu estou aqui agora, com você e isso é o que realmente importa pra mim. — disse verdadeiramente. O cacheado sorriu e se inclinou para beijar seus lábios — Continua me beijando. Isso ajuda também.
— Eu gostaria de ajudar. — segurou firme em sua nuca e o beijou novamente. Dessa vez, de uma maneira mais intensa e urgente. Louis sorriu entre o beijo, deslizando a mão por sua cintura, ombro, até chegar em seu pescoço, segurando firme naquela região — Seu beijo é tão bom.
Louis arqueou as sobrancelhas, um sorriso brincando em seus lábios.
— Então acho que você deveria me beijar com mais frequência. — lambeu os lábios, girando seus corpos para ficar sobre o cacheado, entre suas pernas. Se beijaram. Um beijo urgente e necessitado. Molhado e intenso. Suas línguas se moviam depressa e em total harmonia. Harry se contorcia devido à pressão do corpo firme sobre o seu. O sangue fluiu quente e selvagem por suas veias. Era loucura continuar insultando seu desejo.
— Louis... — gemeu, inclinando a cabeça para trás quando ele beijou-lhe a base do pescoço. O calor da boca o invadiu, enquanto beijos eram depositados em sua pele sensível. As mãos fortes do mais velho se moveram ao longo do corpo curvilíneo, acaricando-o — Louis...
— Hmn? — afastou-se minimamente, fitando os lábios inchados e os olhos verdes que emanavam um calor intenso.
— Espera! — Harry disse quando Louis se inclinou para beijá-lo outra vez — Quero fazer uma coisa. Se não se importar.
— O que é?
O cacheado riu e o empurrou para o lado, levantando-se em seguida. Colocou as mãos na cintura e o mediu de cima a baixo.
— Porra... — respirou fundo, controlando o desejo pungente que o queimava de dentro para fora. Louis ainda parecia confuso. Se sentou na beira da cama e fitou o cacheado — Você é muito gostoso. — aproximou-se, beijando-o com urgência — Te odeio! — então ele se colocou de joelhos entres as pernas de Tomlinson e ergueu os olhos — Posso?
— Porra, Harry... — lambeu os lábios, enquanto o observava deslizar a calça moletom um pouco para baixo e liberar seu membro completamente duro — Isso não é algo que precisa pedir, amor.
O cacheado sorriu e traçou um rastro de beijos ao longo do abdômen do advogado ao mesmo tempo em que envolvia os dedos em torno do membro grosso e rijo. O corpo do mais velho estremeceu quando Harry deslizou a língua por toda a extensão de seu pau.
— Delicioso. — disse o enfermeiro, agarrando uma das coxas de Tomlinson com a mão esquerda a medida em que envolvia sua boca em torno do membro duro. Ele o chupou com veemência, sentindo a glande contra sua garganta algumas vezes, saboreando cada espasmo de tremor que Louis estava tendo.
— Harry, porra... — gemeu, agarrando os cabelos castanhos em seus dedos. Os olhos verdes olhavam para si. Refletiam desejo e luxúria. Louis estava ficando louco. Revirou os olhos, intensificando o aperto nos cachos macios de Harry, ajudando-o a movimentar a cabeça em seu pau que pulsava de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...