Oie, capítulo novo...
Bom, sei que é chato ficar pedindo, mas não se esqueçam de votar e comentar o quanto, isso ajuda muito no processo da escrita. Amo vocês, beijoosMúsica: Love Like Ghosts - Lord Huron
xxx
Já era bem tarde. E o quarto de Harry era iluminado apenas pela TV. As janelas fechadas para proteger do frio da noite em Londres e as cortinas marrons, impedindo que a luz dos postes adentrasse no cômodo. Sobre cama, estavam Harry e seu namorado.
Cody estava sentado, com as costas contra a cabeceira, apertando o botão no controle sem parar, em busca de algo que pudesse assistir. Já Harry estava na beira da cama, usando uma camisa e uma calça de moletom. Ele digitava rapidamente no notebook, finalizando seu trabalho da faculdade.
Ergueu os olhos assustado quando o volume de um filme de terror o assustou. Ele respirou fundo e olhou para Cody que encolheu os ombros.
— Poderia abaixar um pouco? Preciso mesmo terminar isso. — pediu gentilmente, apontando para a tela do notebook.
— Desculpa. — pediu baixinho, diminuindo o volume da televisão. O mais velho suspirou e então olhou para o namorado — Harry... Posso te perguntar algo?
— Uhum. — murmurou sem tirar os olhos do seu trabalho.
— Depois do que me disse sobre o Tomlinson, não consigo parar de pensar sobre. — Harry o olhou no mesmo instante — Como é no hospital? Com ele trabalhando lá também.
— Normal. — deu de ombros — Felizmente quase não o vejo. — explicou, porém notou o olhar preocupado de Cody — Nós nos odiamos, mas precisamos ser profissionais.
— Ele não diz nada? Não... Comenta nada ou te provoca?
— Às vezes ele me tira do sério, mas nada que eu não possa resolver.
— E sobre...
— Não! — o cacheado o interrompe, lhe lançando um olhar confuso — Ele não fala nada sobre isso. — pigarreou, desviando os olhos para a tela — Por que falaria?
— Bom, eu não sei. Louis não é um cara fácil de lidar. Ele gosta de te provocar e acho que faria de tudo para tirá-lo do sério.
— Como assim?
— Não sei, bom... Acha que ele está de boa com o fato de você ser um dos motivos dele ter perdido o caso do hospital? — Harry levanta os ombros, ainda sem entender onde Cody queria chegar — Só tome cuidado, okay?
— Acha que ele faria algo comigo? — pisca os olhos, desconcertado — Tipo... Me expulsar do hospital?
— Eu não sei, Harry. Só acho estranho ele se tornar um dos sócios do hospital, depois de defender o homem que queria fechá-lo.
O cacheado não disse mais nada. Apenas desviou o olhar para a janela, pensando no assunto. Também achava estranha essa atitude de Louis, mas nunca pensou bem a respeito. Resolveu deixar tudo isso pra lá.
Levantou-se, segurando o notebook em uma das mãos e virou-se na direção do namorado.
— Pode assistir, vou terminar meu trabalho na sala.
Segunda-feira 8:30am
Harry finalizava o curativo no braço de Kate - uma paciente de apenas quatros anos – quando Lily entrou no quarto, portando uma bandeja em suas mãos, com o desjejum da pequena Kate. O cacheado sorriu para a morena, sendo retribuído da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...