A camiseta

604 92 46
                                    

8 anos atrás

Pov's Harry

Eu e Louis nos sentamos um de frente para o outro na lanchonete. Enquanto ele lia o cardápio, aproveitei para admirá-lo. Ele era bonito. Não, ele era lindo. Pele branca, levemente bronzeada, cabelos castanhos lisos, que caíam sobre seus olhos a todo momento. E seus olhos... Bom, eram os mais lindos que eu já havia visto. Extremamente azuis e brilhantes.

— Eles têm milkshakes. — disse animado, abrindo um sorrisinho de lado que devo confessar, abalou minhas estruturas. Sorri, analisando-o mais um pouco. Louis usava uma camiseta da saga Harry Potter. Em sua estampa, o carro enfeitiçado dos Wesleys sendo carregado por Fawkes, a fênix. Dentro do veículo estavam Harry e Ron. E logo atrás, Snape os perseguia montado em uma vassoura.

— Que camiseta incrível. — comentei, não me aguentando. Ele riu e olhou para o próprio corpo.

— Você gostou? — assenti, com um sorriso — Era uma edição limitada. Gastei todas as minhas economias nela. Mas valeu a pena.

— Então você gosta de Harry Potter? — perguntei, mordendo o interior da minha bochecha.

— Eu adoro.

— Eu também.

— Podemos maratonar qualquer dia desses, o que acha? — propôs, parecendo mais confiante ao me convidar para algo — Seu você quiser, claro.

— Eu adoraria. — e lá estava aquele sorriso novamente. Oh droga, ele iria me matar desse jeito.

— Já escolheram? — uma terceira voz soou. Ergui meu olhar, encontrando Jhonny nos escarando com seus grandes olhos castanhos — Louis? — indagou, analisando o garoto sentado em minha frente — Você aqui?

— Ahn, Jhonny.. Oi. — sorriu um tanto sem jeito — Voltei pra cidade.

— Dessa vez pra valer?

— Espero que sim.

— Legal.

Alternei meu olhar entre os dois. Eles pareciam se conhecer bem, mas havia algo mais. Logo um clima estranho pairou no ar. Fizemos nossos pedidos e Jhonny se retirou. Olhei para Louis que parecia desconfortável.

— Jhonny e eu tivemos um... Lance.

— Oh! — exclamei surpreso — Você é...

— Gay? — ele riu, maneando a cabeça — Digamos que eu não tenha preferências, sabe. Gosto de pessoas.

— Então... — pigarreei — Você já morava aqui e foi embora?

— Yeah... — seu sorriso parecia triste — Meus pais são separados e... Meu pai precisou me mandar para um internato por um tempo. — arregalei meus olhos — Tudo bem, lá não era tão ruim assim. Mas eu gostaria de viver com minha mãe e meu padrasto, sabe? Mas ela não consegue minha guarda.

— Sinto muito.

— Tudo bem, não é tão ruim assim viver com meu pai. — ele riu, mas eu podia ver a dor em seus olhos. Ele estava mentindo.



Dias atuais

— Deve estar com fome. — Louis comentou, enquanto dirigia de volta para sua casa. Harry estava encolhido no banco, com a cabeça apoiada no vidro da janela — Está tudo bem?

— O que? — indagou, piscando os olhos verdes na direção do mais velho — Está sim.

— Está quieto desde que acordou.

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora