Deixei o link da playlist dessa fic na minha bio, caso tenham interesse, beijos e até o próximo capítulo.
xxx
Finalmente voltando do hospital para casa, Harry para o carro no sinal vermelho. Ele mantém as mãos em torno do volante e respira fundo. O trânsito está tranquilo. Um alívio, visto que sempre fica preso em algum engarrafamento. Ajeita o espelho retrovisor e ajeita seus cabelos.
— Preciso cortar um pouco. — comenta, passando os dedos pelos cachos que deslizam por sua nuca.
Quando o sinal fica verde, Harry arranca o carro, porém o veículo para de abrupto. Uma batida forte na traseira do carro faz o seu corpo ser jogado para frente e retorna batendo as costas no banco.
— Droga! — Mesmo estando com seu corpo tenso e travado, o cacheado tira o cinto de segurança e sai do carro. Caminha lentamente até seus olhos encontrarem uma SUV Toyota RAV4 preta com o capô e o para-choque amassados.
A porta do outro carro se abre, e o que sai dele não agrada o cacheado. Os olhos azuis avaliam Harry assim como os verdes ferventes como brasa. Louis solta uma risadinha e maneia a cabeça.
Eu nunca odiei tanto uma pessoa como odeio ele. Eu sei que ódio é algo profundo e não
deveria sentir isso, mas estou nervoso demais para discutir.— Harry, Harry... Olha o que você fez. — ele aponta para o estrago. Styles franze o cenho.
― O que eu fiz? ― dispara nervoso. ― Você não viu um carro parado à sua frente?
― A culpa é sua por parar de repente. ― rebateu, cruzando os braços na altura do peito. Seus músculos se contraindo contra a camiseta branca.
— Meu carro deu problema, eu acho. — pisca desconcentrado, olhando toda à sua volta - aquilo não podia estar acontecendo. Harry só conseguia pensar no prejuízo. Ele não tinha dinheiro para o conserto do seu carro. Como teria para um Toyota RAV4? — Olha, eu... — suas mãos tremem e sua voz vacila.
Louis pareceu notar a aflição nos olhos verdes, visto que sua postura séria desmoronou um pouco. Ele respirou fundo, coçou a barba e se aproximou do enfermeiro.
—Você está bem? — sussurra com certa preocupação, até mesmo um pouco ofegante, o seu hálito é doce. Ele se aproxima ainda mais.
— Sim, eu... — o encara sem saber o que dizer. Aqueles olhos azuis intensos lhe causam certa mágoa — Estou bem! — disse firme, desviando o olhar — Eu preciso ir, mas depois pode estar me mandando a conta. — aponta para o carro de Tomlinson. O mais velho contrai as sobrancelhas — Me desculpe.
—Ei! — Louis segura Harry pelo braço, antes que ele entre no carro — Não precisa pagar. — o cacheado balança a cabeça e pisca os olhos desacreditado — Tenho seguro. E não foi culpa sua.
— Tudo bem, obrigado! — diz sem jeito. Odeia demonstrar vulnerabilidade nas frente das pessoas — Preciso ir. — Harry se desfaz do toque de Tomlinson e entra no carro.
— Espera! — Louis segura a porta, a mantendo aberta. Harry o encara confuso — Você não disse que seu carro parou? Não é melhor chamar um guincho?
Harry pareceu se lembrar. Respirou fundo e girou a chave na ignição, tentando ligar o veículo. Sem sucesso. Saiu do carro e com a ajuda de Louis, o empurrou para um canto, tirando-o do meio da rua. Em seguida ligou para o guincho.
— Quando penso que finalmente irei descansar... — murmura, sentado no meio fio. De pé, Louis o observa com certa culpa.
— Olha, vamos fazer assim... — Harry ergue a cabeça no mesmo instante em que o advogado se pronuncia — Eu pago pelo conserto do seu carro. Até porque também foi culpa minha. Eu deveria estar prestando mais atenção. — Sua boca rosada se abre com surpresa — Te dou uma carona, o deixando em casa e resolvo tudo na oficina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...