Verdades

740 92 20
                                    


Oi, amores!
Então, meu pc ainda está no concerto, por isso estou demorando com as atualizações, espero que tudo volte ao normal logo.

Bom, eu não pretendo prolongar muito essa fic, então creio que teremos em torno de uns 10 capítulos(podendo ser menos ou mais) até o fim. Mas por outro lado, estou trabalhando em uma nova fic abo e estou animada em compartilhar com vocês em breve.

xxx


— O quê? — Cody praticamente gritou, alternando o olhar entre Harry e Louis — Está vendo? Ele mais uma vez está tentando fazer sua cabeça contra mim.

O cacheado balançou e lhe deu as costas, caminhando até o centro da sala. Seu ex namorado se levantou do sofá e caminhou em sua direção, tentando se aproximar, porém Tomlinson se colocou em sua frente.

— Como você teve a coragem de escrever aquelas coisas sobre o Harry? — acusou, apontando o indicador em seu peito — Que merda tem na cabeça, filho da puta?

— Não enche, Tomlinson. — revirou os olhos, soltando um risadinha repleta de escárnio.

— Não tem ideia do quanto estou me segurando pra não arrebentar sua cara. — disse por entre os dentes — Você o machucou e ainda me culpou por isso. Harry me odiou todos esses anos por sua culpa.

— Harry já te odiava bem antes disso. — rebateu, medindo-o de cima a baixo.

— Ele ao menos teria me ouvido se não fosse essa lista escrota. — seu tom de voz se elevou. Harry respirou fundo e se aproximou dos dois.

— O que mais você esconde? — o enfermeiro perguntou — Gostava mesmo de mim?

— Bom, já que estamos colocando as cartas na mesa... — Cody riu. Louis lhe lançou um olhar mortal — Achou mesmo que eu era apaixonado por você no colégio? — sua expressão desdenhosa deixara Harry levemente incomodado — Você era um idiota. Um nerd meloso e chato pra caralho.

Tomlinson notara quando os olhos verdes marejaram. Decidiu intervir: — Cala a boca, Cody! — ordenou, entrelaçando sua mão a de Harry — Não precisa disso.

— Ele quer saber, não é, Harry? — esticou sua mão para tocar o rosto do cacheado, porém Louis agarrou seu pulso, afastando-o com violência.

— Ele só quer saber a verdade, não precisa ser cuzão, porra.

— Tudo bem. — Styles disse e respirou fundo — Continue, eu quero saber.

— Eu só fiquei com você porque queria provocar o Louis. Sabia o quanto ele gostava de você e foi divertido vê-lo sofrer.

— O quê? Esse tempo todo? — o mais novo questionou, completamente confuso.

— No início sim, mas depois eu comecei a gostar de verdade de você. — suspirou pesadamente. O cacheado franziu o cenho — Então esse imbecil chegou e estragou tudo.

— Não posso acreditar no que estou ouvindo. — o enfermeiro riu, pressionou os lábios e maneou a cabeça — Você é um idiota! Ficou comigo todos esses anos por vingança? Qual a droga do seu problema? Me fez perder anos da minha vida ao lado de um mentiroso, manipulador e egoísta.

— Harry...

— Como pôde escrever aquilo? Por que?

— Os garotos do time estavam conversando no vestiário. Eles deram a ideia de fazer uma lista e eu quis escrever sobre você.

— O quê? Então mais alguém viu aquilo?

— Sim, todos do time viram, exceto o seu namoradinho, claro. — olhou para Louis — Eu havia dito que conseguiria ficar com você antes dele. Mas como não aconteceu, precisei inventar. Não podia falar a verdade, iriam me zoar.

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora