Confusão

545 60 29
                                    

Fazia cerca de dois meses desde que Harry e Louis começaram a namorar e eles não podiam estar mais animados com isso. Porém, na última semana, ambos estavam um tanto sobrecarregados e atarefados devido ao trabalho. O enfermeiro, aceitou alguns plantões extras e o advogado havia iniciado um novo caso. Com isso, eles mal conseguiam se ver. Tudo estava bem, mas aqueles jovens apaixonados sentiam falta um do outro.

— Você não pode ter apenas cinco minutos de intervalo, Harry. — Tomlinson disse ao telefone. Sua expressão era séria e concentrada. Enquanto ouvia o namorado se explicar do outro lado da linha, digitava apressadamente em seu laptop — Eu sei, mas precisa descansar, e ter tempo para se alimentar. — Louis bufou irritado e apagou as últimas linhas que havia digitado — Se você não fizer, eu mesmo mudo o seu horário. — três toques foram depositados em sua porta — Entre! — ergueu o olhar, encontrando sua nova cliente entrando na sala — Preciso desligar. Nos falamos depois? — ele ouviu atentamente o que Harry dizia — Também te amo, tchau! — então desligou com um sorriso bobo nos lábios. O advogado deixou o telefone no gancho, inspirou fundo, ajeitou a postura e olhou na direção da mulher. Alta, cabelos escuros e olhos verdes. Ela usava um vestido preto justo em seu corpo curvilíneo e sorria amplamente — Tracy...

— Oi. Louis. Feliz em me ver? — ela ergueu as sobrancelhas e se sentou na cadeira para qual Louis apontava — Não nos vemos desde... — ela fingiu pensar — Desde a noite que você me descartou em um dos nossos encontros.

— Olá, Tracy... Aqui é o meu local de trabalho. — disse seriamente. Tracy sorriu ainda mais e ajeitou seus cabelos escuros — Não sabia que era você quando me ligou.

— Certo, eu decidi procurar o melhor advogado que conhecia. Me lembrei do quão bom você é. — sorriu maliciosamente — E aqui estou.

— Então está processando a agência na qual trabalhou há alguns anos por usarem suas imagens depois que rompeu com eles. — o advogado lia nos documentos sobre a mesa — E tudo sem seu consentimento, certo?

— Exatamente!

— Recebeu algo por isso?

— Nada! Nem mesmo créditos pelos anúncios e pelas revistas. — explicou. Louis assentiu e folheou todos aqueles papéis — No seu contrato diz explicitamente que eles jamais poderiam usar sua imagem após o fim do mesmo. — ele mordeu o lábio inferior e sorriu, inclinando-se na cadeira — Irei marcar uma reunião com o representante. Está aberta a acordos?

— Se eles me pagarem tudo que ganharam com as minhas imagens, não vejo motivo para irmos ao tribunal. Caso contrário, quero que tire cada centavo que puder daquela agência.

— Certo, vou reunir todos esses documentos e ligarei para eles. 

— Tudo bem. — Tracy se levantou e inclinou-se sobre a mesa, olhando no fundo dos olhos azuis do advogado — Antes que eu vá, quero matar a saudade louca que estava de você.

— O que? — Tomlinson arregalou os olhos, e se engasgou com a própria saliva — Ficou maluca?

— Qual é? Sei que também sentiu minha falta.

— Por favor, saia da minha sala. — levantou-se da cadeira depressa e seguiu até a porta, abrindo-a — Minha assistente entrará em contato com você para informar sobre o caso.

Tracy riu e caminhou até o advogado, segurando firme sua gravata.

— Você não era assim. — fez biquinho — Todo certinho e chato.

— Por favor, saia. Antes que eu chame a segurança. Não queremos problemas, certo?

— Se o problema for você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora