Dia desagradável

626 93 19
                                    


Oi, amores. Demorei, mas voltei.
Estava impossível escrever com esse calor todo.
Enfim, não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem, beijoos.

xxxx


Há momentos em que seu corpo e seus olhos estão em determinado lugar, mas sua mente não. Ela está vagando, perdida em pensamentos distantes, completamente alheia ao que acontece a sua volta. É dessa forma que a mente de Harry se encontra. Ele está em seu apartamento, com os olhos fixos na TV, mas não presta atenção e não ouve nada. A única coisa em que ele consegue pensar, é no que aconteceu na noite passada. Nas palavras de Louis e nas lembranças. Harry apenas foi desperto de seus devaneios, quando sentiu algo cutucar seu braço.

—Você viu isso, amor? — Cody levantou-se de abrupto e comemorou. O cacheado balançou a cabeça e olhou na direção da TV, onde passava um jogo. Isso, ele, Jordan, Niall e Cody estavam assistindo a um jogo de baseball. Harry odiava jogos. E odiava ainda mais o baseball. Gostaria estar assistindo um programa culinário.

— Tudo bem? — Niall perguntou, sentado ao lado do cacheado — Parece meio distraído hoje. —Harry o olhou, sem saber o que dizer. Os olhos azuis pareciam apreensivos — Sabe que pode falar comigo, não sabe?

— É que... —  se interrompeu, olhando para o namorado ao lado — Cody, pode pegar um refrigerante, por favor?

— Claro, amor. — inclinou-se, selando seus lábios rapidamente aos de Harry antes de se levantar.

O cacheado virou-se para Niall e olhou em volta. Jordan dormia com a boca aberta e o corpo esparramado em sua poltrona.

— São muitas coisas, na verdade. — começou um tanto cabisbaixo — Não sei mais o que pensar ou... Eu não sei. — Inspirou fundo, cutucando a pulseira de pérolas em seu pulso — Hoje é meu dia de folga e eu estou odiando passar ao lado do meu namorado. — Niall franziu o cenho — Eu gosto dele, de verdade, mas não temos nada em comum, sabe? As vezes isso... — apontou à sua volta — Se torna cansativo.

Cody surgiu de repente na porta da cozinha e perguntou: — Pode ser de laranja?

— Pode. — voltou sua atenção para Horan que o encarava com seus olhos azuis cristalinos — Além disso, sou um péssimo namorado.

— Não é errado se sentir assim, cara. — entrelaçou suas mãos as de Harry — Mas acho que precisa conversar com ele. Ser sincero.

O cacheado assentiu e ergueu os olhos quando Cody entrou na sala e se sentou ao seu lado, lhe estendendo a latinha de refrigerante. Ele a pegou e olhou para Niall, assentindo discretamente.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Harry tentou conversar com seu namorado, mas as coisas não saíram como ele havia planejado.

— Por que isso agora? — Cody perguntou, andando de um lado para o outro no quarto. O cacheado estava em sua cama, sentado com as pernas dobradas na altura do peito e a cabeça apoiada em seus joelhos — Eu sabia que seria uma péssima ideia esse trabalho na casa dos Tomlinson's. — passou as mãos em seus cabelos — Eu sabia ...

— Do que está falando, Cody? O que o meu trabalho tem a ver com a gente?

— Você e aquele cara, Harry. — parou de abrupto, aproximando-se da cama.

— Está falando do Louis?

— E de quem mais eu poderia estar falando? — disse como se fosse obvio. Harry revirou os olhos e se levantou da cama — Sabe como ele é.

— Olha aqui... — respirou fundo antes de continuar — O Louis pode ser o que for e você pode odiá-lo o quanto quiser, assim como eu, mas isso... — apontou para eles dois — Não tem nada a ver com ele. Por acaso está querendo insinuar algo?

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora