Não se esqueçam de votar e comentar o quanto puderem. Minha criatividade é movida a comentários kakakak. Beijos, amo vocês
xxx
Ao acordar na manhã seguinte, Harry rolou na cama e se espreguiçou, soltando um gemido de satisfação. Aquela cama era realmente boa. Fazia tempo que não dormia tão bem. Ergueu o tronco, apoiando as mãos sobre o colchão e olhou em volta. Chovia forte lá fora. Jogou as pernas para fora da cama e esfregou os olhos levemente inchados.
Resmungou algo inaudível enquanto seguia até o banheiro, se arrastando sobre os próprios pés. Harry nunca havia se sentido dessa forma. Com vontade de ficar na cama o dia inteiro curtindo preguiça.
Fez sua higiene matinal depressa e se vestiu para mais um dia de trabalho. Enquanto descia a escadaria principal, notou Louis deitado sobre um dos sofás. De bruços, com o braço pendurado e a boca entreaberta. Seus cabelos estavam por toda a parte e ele usava a mesma roupa de ontem à noite. Na televisão passava um desenho animado.
Harry até tentara, mas seu olhar passou rapidamente pelo traseiro do advogado. Qual é? Ele não é de ferro. Não faz mal olhar um pouquinho, certo?
Olhou em volta, confuso. Pensou em se aproximar e acordá-lo para o trabalho. Mas Tomlinson dormia tão bem que não teve coragem. Aliás, não era da sua conta.
Ignorando-o, seguiu até o quarto do Tomlinson mais velho. Deu três batidinhas na porta e entrou assim que Mark sibilou um "Entre", baixinho.
— Bom dia senhor Tomlinson, como dormiu? — perguntou, aproximando-se do mais velho =, o ajudando a se levantar da cama — Acabei dormindo um pouco demais, me desculpe.
— Oh meu jovem, pode dormir o quanto quiser. — sorriu carinhosamente para Harry — Está um bom dia para isso. — dizia enquanto se encaminhavam para o banheiro — Meu filho já foi trabalhar?
— Bom, ele está dormindo no sofá. — disse confuso, colocando creme dental na escova de Mark — Deve ter pegado no sono enquanto assistia ontem à noite.
— Não é isso... — ele riu de leve, balançando a cabeça como se reprovasse aquela atitude — Sempre que chove, Louis dorme na sala para ficar por perto, porque sabe que tenho medo de tempestades. — O cacheado franziu o cenho — Digo a ele que não é necessário, mas aquele garoto nunca me ouve.
— Louis se preocupa mesmo com o senhor. — disse aquilo mesmo que por dentro tudo estivesse uma confusão. Eles realmente estavam falando do mesmo homem? Talvez Tomlinson tivesse mesmo um coração — Vou lhe dar privacidade. Qualquer coisa pode me chamar, estarei do outro lado da porta. — dito isso, o cacheado saiu do banheiro em tempo de ver o advogado entrar no quarto. Sua expressão era confusa e seus olhos se encontravam inchados.
— Meu pai está bem? — perguntou de repente. Harry apenas assentiu — Ainda está chovendo.
— Sim, seu pai está bem. Muito bem.
Louis acenou com a cabeça, coçando a nuca em seguida. Olhou em volta, enfiando as mãos nos bolsos frontais da calça. Harry o encarou, sentindo uma leve raiva queimar dentro de si. Por que ele tinha que ser tão bonito? Isso não vale.
— O que foi? — indagou, confuso pela forma que o mais novo o olhava — Admirando minha beleza, é?
Harry revirou os olhos.
— Não seja convencido. — disse rispidamente, cruzando os braços — Estava apenas olhando esse seu ninho de passarinho. — apontou para o cabelo do mais velho — Está horrível.
Louis apenas riu.
— Claro que está, acabei de acordar. — aproximou-se devagar — Por que não vai tomar café da manhã enquanto converso com meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...