Impulsos

637 83 66
                                    

votem e comentem bastante que volto ainda hoje com mais um capítulo :)
isso mesmo, atualização dupla

xxx

Não me deixe triste, não me faça chorar
Às vezes o amor não é o suficiente e a estrada se torna difícil
Eu não sei por quê
Continue me fazendo rir, vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós continuamos
Tente se divertir nesse meio-tempo
Born To Die - Lana Del Rey

xxx

Por volta dás 9:00am, Harry acordou, sentindo sua cabeça latejar. Tomou um longo banho quente e se enfiou sob as cobertas novamente. Ligou para o hospital e informou que iria se atrasar, porque não se sentia muito bem. Jordan foi até ele, informar que Louis havia saído. O cacheado tentou não pensar sobre isso, ligou a TV e procurou por algo que o animasse um pouco. Lia a sinopse de uma série de comédia, quando bateram na porta. Olhou para o lado, encontrando Louis que parecia tímido.

— Louis... — se sentou rapidamente e sorriu, franzindo o nariz para disfarçar.

— Posso entrar? — perguntou com cuidado, entrando assim que Harry acenou com a cabeça — Como você está?

— Bem! Acordei e você não estava. — comentou, fitando o mais velho com atenção. Franziu o cenho ao notar algo em sua mão — O que aconteceu? — arregalou os olhos. Os nós de seus dedos estavam feridos — Está machucado.

O peso do seu corpo moveu a cama ao se sentar. Sua respiração se soltava de forma tensa. O cacheado permaneceu em silêncio, esperando por uma resposta. Sentiu a mão quente de Louis tocar a sua, apertando e acariciando em conforto.

— Não sei se vai acreditar em mim... — suspirou, mantendo os olhos baixos — Conversei com o Zayn e... Ele me disse que o livro não era dele. — disse baixinho. Harry franziu o cenho — Era do Cody.

— Do Cody? — indagou, sentindo um nó se formar em sua garganta. Ele piscou seus olhos e balançou a cabeça — Ele escreveu aquilo?

— Parece que sim.

— P-por que? — sua voz soou trêmula — Ele esteve comigo esse tempo todo e... Não entendo. — baixou os olhos — E-eu... Você foi atrás dele?

— Fui. — respirou fundo. Harry o fitou com atenção — Queria quebrar a cara dele, juro. Por tudo que ele fez, mas... Não fiz isso! Nem ao menos saí do carro. — ele contraiu os dedos e seu rosto se contorceu em uma careta dolorida — Estava com tanta raiva que acabei socando o volante. — o cacheado fitou os hematomas — Precisava falar com você antes de confrontá-lo.

— Se foi mesmo ele, não o julgaria por querer socá-lo, até eu quero fazer isso agora. — eles riram. Harry respirou fundo, segurando a mão ferida do advogado — Mas fico feliz que não tenha feito nenhuma besteira, além disso. Vou fazer um curativo.

— Não precisa.

— Claro que precisa. Pode infeccionar. — o enfermeiro se levantou e caminhou até sua cômoda. Tirou de uma das gavetas um kit de primeiros socorros e voltou para a cama. Com cuidado, limpou os ferimentos e os envolveu com uma faixa. Ao terminar, sorriu para seu trabalho e ergueu os olhos, encontrando os azuis fixos em seu rosto — O que foi?

— Acredita mesmo em mim? — perguntou de maneira hesitante. Seu olhar transbordava preocupação — Não tenho provas que foi ele e não eu quem escreveu aquelas coisas. — suspirou, baixando o olhar para fitar sua mão enfaixada — Não tenho provas sobre nada, na verdade.

— Eu ainda estou tentando entender isso tudo. É muita coisa pra processar e... não vou mentir dizendo que está tudo bem, mas estou tentando lidar com isso de um jeito menos impulsivo, como da última vez. — um sorrisinho triste curvou seus lábios — Acho que só não quero acreditar que cometi uma injustiça tão grande com você, com nós dois... — pressionou os lábios, sem impedindo de chorar — Dói muito.

The Case (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora