Para quem tiver interesse, link da playlist da fic na minha bio. Votem e comentem, por favorzinho.
xxx
Eu nunca poderia estar mais sozinho do que quando não estou com você aqui
Never Felt So Alone – Labrinth
Xxx
Debruçado sobre as grades do parapeito da varanda do seu quarto, Harry Styles observava a noite lá fora. O céu se dispunha de algumas nuvens e poucas estrelas podiam ser contempladas. Young And Beautiful da Lana Del Rey era a música que tocava no pequeno rádio sobre a cômoda. O cacheado parecia perdido em pensamentos. Angustiado, ergueu os olhos, na inútil esperança de aplacar a forte sensação em seu peito. Suas pálpebras se fecharam minuciosamente e um suspiro sôfrego escapou por entre seus lábios avermelhados.
De repente, imagens de Louis o encarando na frente do hospital preencheram sua mente. Seu olhar era frio. Seus olhos pareciam mais como uma névoa densa e escura que encobria os mares mais tempestuosos e sombrios.
Mas Harry entendia. Ele quis assim, não foi? Quis se distanciar por medo. Medo de ter que lidar com todos aqueles sentimentos intensos e confusos. Medo de se entregar outra vez.
— Harry! — Jordan entrou no quarto de abrupto, o assustando — Vamos de uma vez.
O cacheado assentiu e seguiu o amigo. Haviam combinado de sair um pouco essa noite. Ele e Niall tinham conseguido folgas no mesmo dia e precisavam aproveitar. Aquilo raramente acontecia. Decidiram ir a um bar muito bom que ficava em outro bairro. Era bem decorado. Com quadros de bandas espalhados pelas paredes, fotos de jogadores de basquete e uma mesa incrível de sinuca. Harry adorava jogar.
Assim que chegaram no local, escolheram uma mesa próxima a janela, com bancos acolchoados e macios. Já fazia algum tempo que Jordan havia parado com o tratamento, então ele decidiu beber uma cerveja. Apenas uma.
— Preciso aproveitar a vida. — disse quando Harry o olhou com as sobrancelhas erguidas — Beba também. Você anda muito rabugento.
— Alguma bebida doce feito bala. Bem colorida e fraca, por favor. — o cacheado pediu, arrancando risadas dos amigos.
— Uma dose de whisky, sem gelo. — foi a vez de Horan pedir. O garçom anotou os pedidos e se afastou. O enfermeiro de olhos azuis se inclinou para sussurrar: — O que achou do barman, Harry?
O cacheado franziu o cenho e olhou na direção do rapaz. Cabelo escuro e olhos verdes. Estatura média e músculos na medida, que marcavam bem sob aquelas roupas. Ele preparava um drink e sorria para o garçom que lhe explicava um dos pedidos. Harry se virou no mesmo instante em que os dois olharam em sua direção.
— Droga! — resmungou baixinho, ajeitando seu cabelo — Ele é bonitinho.
— Bonitinho? — Jordan questionou — Ele é perfeito pra você.
— Sei o que estão tentando fazer, mas eu não quero ninguém, okay? — o de olhos verdes suspirou, alternando o olhar entre seus amigos —Nem tenho tempo pra isso.
— Uma transa rápida, o que têm de mal? — Niall o cutucou com o cotovelo — A não ser que você esteja interessado em outra pessoa...
— Não estou! — respondeu depressa, sorrindo para o garçom que colocara um drink cor de rosa em sua frente. Havia um canudinho roxo e um pequeno guarda-chuva decorando o copo. — Nossa!
— Que bebida gay. — Horan encarou o drink com uma careta desgostosa — Perfeito pra você, Harry.
O garçom serviu as outras bebidas e se afastou. Harry segurou o canudinho e bebeu um pouco daquela bebida estranha. Era doce e agrável de se tomar. Ele havia gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...