Oi, amores.
Demorei, mas voltei. Esse capítulo ficou bem fraquinho, mas é bem importante. Não se esqueçam de votar e comentar bastante que volto logo logo com capítulo novo.
Beijooosxxx
Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar tantoStop Crying Your Heart Out- Oasis
xxxx
Harry ainda estava mergulhado no abraço quente e acolhedor de Louis, aproveitando cada segundo, enquanto sentia o coração dele bater contra o seu. Embora a tristeza o dominasse, ele não chorava mais. Sentia-se protegido, como se nada pudesse lhe fazer mal naquele momento. Quando finalmente conseguiu se afastar minimamente do mais velho, ergueu os olhos, encontrando os azuis intensos fixos nos seus. O cacheado ofegou e por um momento deixou seu olhar cair até os lábios finos e avermelhados de Tomlinson.
De repente sentiu um frio percorrer sua espinha ao sentir a palma da mão de Louis em sua lombar, subindo e descendo lentamente em um carinho sútil. Harry entreabriu os lábios e piscou os olhos devagar sentindo uma sensação estranha tomar conta se si. Por um momento se esqueceu de tudo e desejou ficar para sempre ali. Desejou sentir aqueles lábios macios contra os seus e as mãos fortes e ágeis de Tomlinson em cada parte do seu corpo.
Estava prestes a fechar os olhos e se aproximar devagar do advogado, quando uma terceira voz soou da porta.
— Louis, tem... — era Liam. Harry se afastou depressa, se mantendo de costas para o cozinheiro — Desculpe atrapalhar...
— Eu vou... — o cacheado suspirou, sentindo suas bochechas esquentarem de vergonha — Com licença. — deu as costas a Louis e passou por Liam depressa, saindo do cômodo.
— Me desculpa mesmo, Louis. Eu não sabia que vocês estavam....
— Tudo bem, ahn... Foi só um abraço. — Tomlinson forçou um sorriso e ajeitou os cabelos — Aconteceu algo?
— Tem uma pessoa aqui querendo falar com você.
— Quem?
— Um tal de Cody. Ele exige falar com você e parece um pouco alterado.
Louis revirou os olhos azuis e bufou, passando as mãos pelo rosto.
— Deixe-o entrar.
Liam assentiu e saiu do cômodo. Após alguns minutos, Cody Christian surgiu na porta com uma expressão descontente. Tomlinson cruzou os braços na altura do peito e ergueu as sobrancelhas, esperando pelo que vinha a seguir.
— Achou mesmo que eu não ficaria sabendo? — o de olhos verdes indagou. Louis estreitou os olhos — Você e o meu namorado fingindo ser um casal na festa do colégio.
— Bom, foi você quem o abandonou no dia da festa. — Louis fingiu pensar — Oh, e teve a ousadia de terminar com ele por mensagem. Que maduro, Christian.
— Isso não te dá o direito de fingir ser o namorado dele. — aproximou-se de abrupto. Seus olhos verdes queimavam com raiva — Você o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Case (l.s)
RomanceHarry Styles nunca pensou que poderia odiar alguém um dia. Até recentemente, não acreditava que fosse possível. Não vindo de uma pessoa com o coração tão bom. Se alguém tivesse perguntado a ele um ano e meio antes - quando estava feliz em seu trabal...