jealousy, jealousy

660 17 1
                                    

Se perguntassem para a então Heloísa Sampaio se ela estaria disposta a voltar a ter Alencar em seu nome, ela diria um claro e sonoro não. Este não poderia vir acompanhado de um "xô, Stenio!" ou "Stenio é coisa do passado", dependeria do dia e que quem estivesse perguntando.

Mas a vida tem uma forma bonita se fazer as coisas acontecerem como elas precisam acontecer, e sentada agora se arrumando para o casamento de Brisa, com uma aliança em sua mão esquerda e seu marido à esperando no sofá da sala, ela não poderia ser mais grata por isso.

Agora ela era Heloísa Sampaio Alencar novamente e a vida andava estranhamente mais bela.

- Helô, você tá pronta? – ela ouviu a voz de Stenio vindo da sala, e se aproximando cada vez mais do quarto – desse jeito a gente vai se atras-

Ele não conseguiu terminar a frase ao entrar no quarto e se deparar com a visão de Heloísa Sampaio. As mangas longas do vestido verde contrastavam com o decote avantajado e a abertura nas pernas que não deixava nada para a imaginação. Com ela ali, sentada, as coxas da delegada ficavam ainda mais evidentes e expostas e os longos cabelos que caiam em ondas pelo ombro da amada davam o toque final à beleza dela.

Ela era a mulher mais bonita do mundo. E ela era dele.

Stenio sabia que havia vencido, mas ao olhar para as mãos dela que agora segurava um colar e ver a aliança, precisou sorrir vitorioso. Ele era mesmo um homem de sorte.

- Coloca o outro – ele disse saindo do transe, ficando atrás da cadeira dela e encarando através do espelho – aquele do dia do nosso primeiro jantar...no reencontro.

Ela não era do tipo que recebia ordens, mas a maneira como Stenio a olhava agora, estava tirando a delegada do eixo. Ela sabia que estava bonita, mas sentir que estava bonita aos olhos dele, lhe dava uma sensação diferente de poder.

Ela o encarou de volta pelo reflexo do espelho e cuidadosamente guardou o colar que havia escolhido, pegando aquele que Stenio desejava no lugar. Não se preocupou em tentar colocar sozinha, apenas entregou o objeto nas mãos dele, jogando o cabelo para o lado, expondo o pescoço para Stenio.

Ele colocou a joia observando como o encaixe ficou perfeito junto ao decote que ela usava e, como se fosse um hábito que eles nunca haviam perdido, pegou o frasco de perfume e espirrou sobre o pescoço da delegada.

Helô já estava começando a se perguntar o quanto a presença deles realmente importava naquele casamento, e a vontade de continuar em casa apenas aumentava com a maneira como as mãos do advogado insistiam em passear pelo pescoço dela e em como a o nariz dele rapidamente encontrou morada ali, como ele sempre fazia.

- Você tá linda – ele sussurrou contra o ouvido dela, depositando um beijo no pescoço da delegada.

- hummm – ela não conseguia formular uma frase coerente naquele momento, mas quando as mãos dela procuraram o cabelo dele para puxá-lo para mais perto, ele se afastou.

- Mas vamos logo se não a Creusa mata a gente se chegarmos atrasados no casamento da AFILHADA dela – ele disse frisando a palavra enquanto olhava para Helô.

A delegada se levantou da cadeira rindo e foi até o amado, ajeitando a gravata dele e enlaçando os braços ao redor do pescoço do amado em seguida.

- Stenio, como é que eu ia adivinhar que a Creusa ainda não tinha de contado sobre isso? Pô, passou...- ela deu um beijo rápido nos lábios dele – supera.

the wine chroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora