🍀
Como você percebe que está apaixonado por alguém?
Em que momento exatamente você pensa "Ok, eu quero estar com essa pessoa"?
Eu não sei se existe um momento específico, mas se existir, no meu caso foi quando ele me beijou pela primeira vez, com gosto de chocolate quente após corrermos para dentro de uma cafeteria, fugindo de uma chuva torrencial que nos atingiu na volta para casa.
O beijo de Harry, é a coisa mais doce que eu já provei, e nem é por conta do chocolate quente, pois desde aquele primeiro beijo, nós não paramos mais, e todos os seus beijos são doces.
Conheci Harry há alguns meses quando ele se mudou para escola em que estudo, em Doncaster. Desde o seu primeiro dia na escola, eu fiquei completamente encantado com seu sorriso e seus adoráveis cachos.
No começo eu via que as coisas não estavam sendo muito fáceis para ele. É difícil se adaptar, ainda mais, quando tem pessoas que se acham superior a ponto de insultar os outros sem ressentimento algum.
Muitos meninos provocavam Harry por ele ser como é. Um menino doce, gentil, tímido, e delicado, e talvez fosse essa última característica que mais instigasse os insultos alheios. Eu particularmente, o achei adorável desde o primeiro instante, e até acho que a maioria das implicâncias é por inveja porque Harry conquistou rapidamente a amizades das meninas do colégio, ou talvez, alguns meninos mal resolvidos com suas sexualidade o provoquem para negar a si mesmo o desejo pelo lindo garoto de olhos verdes.
O fato é que eu não resisti em me aproximar, e foi só quando eu fiz, que Harry deixou de ser intimidado pelos outros meninos.
Deve ser porque sou o capitão do time de futebol e tenho uma boa popularidade entre os alunos, sempre foi assim, e eu confesso que sempre amei toda a bajulação que recebo de todos do colégio. Logo, quando eu me aproximei de Harry, automaticamente todos pararam com os insultos a ele por respeito (ou talvez receio) a mim.
Nos tornamos amigos facilmente, Harry é cativante, aposto que se aqueles idiotas que o xingavam tivessem dado uma chance, também seriam seus amigos. Mas acho até bom que tenha sido assim, Harry é bom demais para eles todos.
Eu continuo andando com os meninos do futebol do colégio, mas sempre que Harry chega eu o acompanho até sua sala, e algumas vezes nós almoçamos juntos, mas todos os dias, voltamos para casa juntos. Ele mora duas quadras para frente da minha casa, e eu não me importo de ter que voltar uma parte do caminho sozinho depois.
Depois de algumas semanas que me aproximei dele, Harry me beijou na cafeteria, e desde então, os beijos tem aumentado cada vez mais, e se tornado mais quentes também.
Ontem, enquanto assistíamos uma série deitados no sofá da casa dele, ele simplesmente subiu em cima de mim, disse que estava apaixonado por mim. Assim, sem mais nem menos, Harry é assim. Meu coração quase explodiu. Meu sorriso foi tão grande que ainda sinto minhas bochechas doloridas. E claro eu não poderia estar mais feliz porque eu sinto o mesmo. E eu disse isso a ele.
O problema, foi que com minha resposta, Harry atacou meus lábios com aqueles beijos deliciosos, estando ainda por cima do meu corpo, e começou a se esfregar em mim. Foi um grande problema porque eu sei que ele nunca fez...isso.
Então eu reuni todas as minhas forças para parar e conversar sobre aquilo. Harry foi categórico em afirmar que está decidido. Ele quer. Ele confia em mim. Ele quer que seja comigo.
E eu, apesar de já ter certa experiência, estou nervos para caralho.
Nós combinamos que faríamos isso hoje, já que os pais de Harry estão visitando seus avós.
Limpo o suor das minhas mãos na calça e toco a companhia. Como se ele estivesse esperando atrás da porta, ela se abre quase que imediatamente. Harry pula em meu colo e me enche de beijos por todo meu rosto. Tenho certa dificuldade de fechar a porta atrás de nós mas não ouso interrompê-lo.
Apenas isso já me faz relaxar, Harry sempre faz eu me sentir a vontade.
- Que saudade. - Ele diz descendo do meu colo.
- Faz só algumas horas baby. - Digo sorrindo e arrumando seus cachos que viraram uma bagunça.
- Mesmo assim. - Ele levanta os ombros e me se joga em meus braços novamente. Em um beijo calmo e curto.
Harry preparou um jantar, simples, mas eu confesso que não estava esperando por isso. Ajudou a ficarmos menos tensos. Eu sei que ele é virgem, e ele sabe que eu não sou, ele está confiando em mim para ser o seu primeiro, e eu só quero fazer tudo certo para que ele nunca se arrependa.
Depois de jantarmos, ele me puxou para sala. Dançamos desengonçado ao som de Michael Jackson, e ouvir as gargalhadas dele causa a melhor sensação em meu peito.
Esse garoto não existe.
- Lou, eu quero você. - Ele segura minhas mãos, sessando ao poucos sua risada e se colocando em minha frente.
- Eu também quero você baby. - Digo roçando meu nariz no dele.
- Eu quero você agora Lou. - Ele repete e eu entendo exatamente o que ele está dizendo.
Meu coração acelera e sou atingido por um frio que percorre todo meu corpo. Mas meu menino lindo segue me olhando profundamente nos olhos e sei que ele está me esperando. Sei que sou eu que preciso guiar seus passos.
O beijo com toda paixão que tenho, o pego no colo novamente e subo as escadas, com nossas bocas ainda coladas. O deito delicadamente sobre sua cama, e me apoio nos cotovelos, ainda sobre ele.
- Você tem mesmo certeza? - Me certifico interrompendo nosso beijo e olhando em seus olhos.
- É a única certeza que eu tenho. Eu quero você de todas as formas possíveis. - A voz dele é baixa e melódica, e eu quase saio correndo por medo de não ser bom o bastante para ele.
Mas quando ele enrosca seus dedos nos meu cabelos e me puxa para o beijo novamente, eu esqueço meus pensamentos e apenas me jogo.
Arrumo melhor seu corpo no centro da cama e beijo cada cantinho do seu rosto, ele é perfeito. Ele inclina um pouco o corpo apenas para eu tirar sua camiseta, é a primeira vez que o vejo assim, ele logo faz o mesmo comigo, jogando minha camiseta em qualquer canto.
Beijo seu pescoço e noto rapidamente como ele é sensível. Harry ofega a cada sugada que dou em sua pele. Desço com meus lábios por seu peito, beijo sua barriga e subo para seus mamilos, quando passo a língua por um deles, Harry solta um pequeno gritinho e eu paro apenas para olhá-lo, suas bochechas estão vermelhas e eu sorrio, voltando ao que estava fazendo. Chupo seus mamilos enquanto ele se contorce embaixo de mim.
- Eu vou tirar sua calça agora. - Sussurro em seu ouvido quando volto a beijar seu pescoço e ele apenas responde com um resmungo.
Desço lentamente sua calça de moletom, junto com sua boxer, o deixando completamente nu na minha frente. Me permito admirá-lo por alguns segundos e eu tenho que repetir em minha mente: ele é perfeito.
Meus lábios percorrem todo o caminho desde sua panturrilha, passando pela parte interna de suas coxas e chegando a sua virilha, Harry geme contido a cada beijo que deixo em sua pele, mas é quando passo a língua desde a base de seu membro até a glande, que ele deixa um gemido alto escapar. Sorrio com o som mas não paro. Rodeio minha língua pela glande para depois, colocar todo seu membro na boca. O chupo da melhor maneira possível enquanto ouço ele gemer meu nome.
Sei que talvez ele não dure muito tempo por ser sua primeira vez, mas eu quero que ele sinta todo o prazer possível. Abro suas pernas e meu deito entre elas, olho em seus olhos e ele me olha de volta, em expetativa, passo a língua por sua entrada e ele se contorce todo.
- Aí meu Deus. - ele grita e eu me sinto ainda mais inspirado.
Depois de deixá-lo bastante molhado com minha saliva, pego o lubrificante que trouxe, no bolso da minha calça e aproveito para tirá-la. Tiro também minha cueca e vejo Harry encarar todo meu corpo com a boca aberta, não contenho em sorrir com isso.
Despejo sem economia o gel em meus dedos, sei que ele vai sentir dor de qualquer jeito, mas quero que seja o mínimo possível. Começo com um dedo, introduzindo devagar enquanto o beijo, mordo levemente seu lábio inferior para desviar a atenção dele da dor que ele pode sentir quando coloco o segundo dedo dentro dele.
Harry geme na minha boca e abro os olhos para ver sua expressão de dor.
- Você quer para baby? - Pergunto tirando meus dedos de dentro dele.
- Não Lou. Continua. - ele inclina seu quadril para roçar seu pau na minha coxa, me indicando sua necessidade.
Volto os movimentos dos meus dedos e coloco o terceiro. O beijo com ainda mais intensidade e ele corresponde.
- Estou pronto Lou. Estou pronto para você. - Harry diz contra meus lábios e eu sinto meu mundo girar.
Me sento sobre minhas pernas apenas para despejar lubrificante em meu pau, que lateja de vontade de estar dentro dele. Volto a me deitar sobre seu corpo, e aos poucos vou me afundando nele.
Vejo que ele sente dor e tento sair de dentro dele, mas antes que eu faça isso, Harry segura meu quadril e me puxa de uma vez, fazendo com que todo meu pau esteja dentro, arrancando de nós dois um gemido alto.
Espero até que ele se acostume e me diga que posso continuar. Então eu começo a me mover para fora e para dentro dele, num ritmo lento e gostoso a medida que beijo seus lábios, bochecha e pescoço. Aos poucos aumento a velocidade e a força em minhas estocadas ouvindo Harry gemer descontroladamente.
- Ow Lou. É isso....Ow meu Deus isso é tão bom.
Estou extasiado de mais para conseguir falar qualquer coisa coerente e toda vez que abro a boca só sai algum palavrão e gemidos roucos.
- Porra baby. Você é perfeito. - Digo em um gemido quando todo o corpo de Harry estremece debaixo de mim e sinto seu gozo quente entre nossas barrigas. Não seguro por mas muitos segundos e gozo dentro dele.
Caio sobre seu corpo, cansado e completamente em êxtase. Ele acaricia meus cabelo e regula sua respiração antes de dizer:
- Isso foi incrível. Vamos fazer de novo?
Solto uma risada baixa em seu pescoço e não tenho dúvidas, eu quero esse garoto para o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiar de novo
FanfictionDepois de anos, Harry reencontra sua maior decepção adolescente. Como advogado, ele terá que assumir o caso de um antigo amor. Lidar com os sentimentos que há muito jurava não existir mais e separar passado e presente pode ser mais difícil do que pa...