Capítulo 27

200 30 30
                                    

🍀

Louis Tomlinson


  Foi bom comemorar com minha família. Faziam anos que nós não nos  reuníamos no meu aniversário, anos que éramos eu, Isabella e Adam.  Apenas. Minha mãe e Lottie passavam na nossa casa mas Adam sempre dava um jeito de fazer com que elas não se sentissem muito bem vindas. Isso quando não viajávamos. Eu pensava na época, que ele gostava de passar esse tempo comigo e Bella, conhecendo alguns lugares diferentes, mas hoje finalmente vejo que ele só queria me manter longe de todos.

  Então, o que eu quero dizer é que sim, eu adorei a surpresa. Eu adorei que Liam esteve presente, nós nos aproximamos bastante desde o fim do julgamento e tem sido maravilhoso ter um amigo de verdade. Liam é uma das pessoas mais doces e prestativas que eu conheço.  As vezes me culpo pela forma que acabava tratando ele, para evitar conflitos com Adam, mas Payne parece realmente não se importar, sempre dizendo cosas legais como “esqueça o passado, "o sentido da vida é para frente”, “você sempre poderá confiar em mim Lou, eu sempre estarei aqui por você”. Eu me sinto acolhido com Liam.

  Tiveram os outros meninos do meu antigo emprego também. Oli e Stanley sempre foram legais comigo, mas nunca tão próximos. Após o julgamento, também fizeram questão de me mostrar apoio. 

E eu que pensei que seria eternamente odiado por todos a minha volta.
Bem, eu sei a merda que eu fiz.

  E teve... Harry. A Harry.

  Foi o único ponto ruim da noite. Estava tudo perfeito, a decoração simples com muitos toques de Isabella Tomlinson,  a comida maravilhosa de Jay, meu amigos, mas aí tinha o Harry. Harry é o que deixa tudo mais incrível na minha vida. Harry é quem faz brilhar um dia coberto de neves, Harry é quem faz minha casa parecer completa. E ele estava aqui. E eu simplesmente o ignorei da melhor forma que eu pude como o perfeito idiota que sou.

  Eu tive meus motivos, e não acho que eu estivesse errado. Mas agora, deitado nessa cama que parece não me aquecer de forma alguma (especialmente no coração), o arrependimento está começando a me consumir.

  Depois que ele foi embora, aos poucos os meninos saíram também, ficando eu e minha família. Bella tinhas planos e o filme da Era do Gelo já estava preparado na tela da TV, mal me dando tempo para refletir. No entanto, enquanto comecei a observar em silêncio a tranquilidade de Bella dormindo na cama ao lado, minha mente começou a viajar até Harry.

É meu aniversário e ele esteve aqui.

  Esteve para comemorar comigo. Ele tentou ser gentil todo o tempo e eu o ignorei. Eu podia ter aproveitado sua presença,  podia ter sentido mais de perto seu cheiro, podia ter tocado sua pele macia, eu pod...

- Por que você não foi legal com o Harry hoje?

-  O que? – a voz de minha filha me tira do transe. Essa menina não estava dormindo agora mesmo?

- Você não foi legal com ele. E ele ficou triste.

- Ficou? Ele falou? – Sigo falando baixo, assim como ela. Encarando a escuridão do teto levemente iluminado pela luz da lua.

  - Ele não precisou falar pai. Todo mundo percebeu que você não falou com ele e que ele ficou chateado.

  Sinto um peso despencar dentro de mim quando penso em Harry chateado. Chateado comigo. De novo. Mas que grande imbecil eu sou.

  - São... assuntos de adulto Bell.

  - Vocês adultos são complicados. Sabe pai, eu não vou ser criança para sempre.

Outro peso cai. Será que é meu coração em queda livre?

Confiar de novoOnde histórias criam vida. Descubra agora