Preparados para conhecer mais da personalidade da Iris? ツ
01- Seja feliz e infeliz.
Iris acompanhou diversas fases de Kiara. Ela viu quando Kie rompeu sua amizade com Sarah Cameron. Quando ela começou a ficar amiga dos pogues e viu quando começou a ter problemas com seus pais.
Iris estava lá.
Embora sempre estivesse lá, ela sabia que não demandava muito da atenção de Kiara por vários motivos. Davis não era o tipo de garota que traria problemas para os amigos. Na verdade, ela era o tipo que os solucionava. Por isso, ela entende que os meninos demandavam muito mais da atenção dela, por exemplo.
Iris gostava de chamá-los de "filhos da Kie".
Mas ela nunca se intrometeu nas amizades de Kiara, ou na relação dela com seus pais. Até hoje, é claro.
Ela sabia onde ficava o Château e sabia que John B, Pope e Maybank estariam lá. Sabia também que Kiara não estava por ali, ela se certificou disso. A garota nunca havia ido ao Chateau até então.
Iris riu quando ao chegar na propriedade viu a porta completamente aberta e Maybank no chão, fumando.
"Obviamente." Ela pensou.
Logo Maybank notou a presença da garota e se levantou com as sombrancelhas franzidas em dúvida. A cena não era corriqueira e Iris jamais havia se dado ao trabalho de falar com algum dos meninos que não fosse Pope.
— Hm, oi? — O loiro perguntou, tirando o baseado da boca por um momento.
— Este lugar está uma droga. — Ela disse, passando o olhar pela propriedade.
— Você sabe, Aghata é uma vaca. — Maybank se referiu ao furacão ocorrido a um tempo atrás.
— Quero falar com vocês. Os três. Onde está o resto? — Iris foi direto ao ponto, provocando uma reação surpresa de Maybank.
— Por que, exatamente, você precisa falar com a gente? E como você sabe que John B e Pope estão aqui?— Perguntou desconfiado.
— Sobre a primeira pergunta, você vai saber assim que chamá-los. E sobre a segunda, esse é o lugar de John B e se você está aqui, Pope também está. — Iris cruzou os braços, esperando uma atitude de Maybank.
— Se você está pensando... — O loiro não concluiu a fala, pois logo em seguida, Pope e John B saíram do Chateau.
— Oi. Tudo bem, Iris? — Heyward cumprimentou, também parecendo confuso.
— Não está, mas acho que vai ficar. — A garota respondeu a Pope.
— Você precisa de algo? — John B tentou soar prestativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...