"— Armadilha feita. Fase dois completa. — Pope diz, soando confiante de que o plano dará certo.
— Agora vamos para a fase três, cara. — JJ fala. Sua fala também tem confiança e Iris gosta disso."
14- Em vão
Quando Pope vê Gavin saindo da casa em seu carro, ele logo se apressa para alertar os amigos. — Ele está vindo. Fiquem abaixados.
Os três seguem a ordem de Pope e se abaixam. Gavin passa reto, sem ao menos se importar com o carro parado próximo a sua casa.
— Vamos. Rápido. — JJ e Iris apressam Kiara que começa a andar com o carro. Pope parece nervoso, porque não consegue puxar o cinto para colocar, fazendo com que Kie parasse.
— Meu cinto. — Pope reclama com a voz abafada, enquanto tenta desesperadamente puxar o cinto.
— Você está pondo o cinto agora? — JJ pergunta com um tom acima do normal.
— Vamos. — Iris se adianta e puxa o cinto de Pope, fazendo com que ele destravasse.
Kiara acelera o carro atrás de Gavin, sem se importar muito com o drama do cinto.
"Ligue para Ward Cameron" Pope escuta Gavin dizer por seu fone.
— Ele está ligando para Ward. — Pope avisa aos amigos.
— Sério? — Kiara pergunta com esperança, avançando com o carro devagar para que não fosse notada.
— Ok, está dando tudo certo até agora. — Iris diz com calma, tentando se convencer de que o resto do plano também daria.
— Chegue mais perto para que eu possa ouvir melhor. — Pope pede e Kiara realiza seu pedido prontamente.
— Ele está falando sobre renegociar algo. — Completamente concentrado na conversa, Pope diz.
— Ward o pagou para manter a boca fechada. — Iris constata.
— O que poderíamos esperar de Ward Cameron, não é? — JJ responde Iris em um tom banhado à ironia. A garota concorda com um aceno, chegando mais perto assim como JJ para ouvir Pope melhor.
— Gavin está com a arma do crime. — O garoto fala de uma forma embolada e muito rápida, ele parece estar atordoado com o que está ouvindo.
— Uau. — Iris dá um sorriso discreto. Talvez eles pudessem usar isso mais tarde. Era uma informação valiosa.
— Puta merda. — Kiara exclama sem fôlego.
— Ele está usando a arma como chantagem. — Heyward revela, colocando a mão em seu fone.
Eles andam por mais algum segundos antes de Kiara soltar um suspiro de desespero. — Ele está estacionando!
— Merda. — Diz Pope olhando para o carro de Gavin.
— Estaciono atrás? O que eu faço? — Kie fala perdida enquanto diminui a velocidade do carro.
— Dê a volta no quarteirão. — Os três falam juntos embora de formas distintas.
— Droga. Vamos perder o que eles estão falando. — Iris olha nervosa quando eles passam pelo carro de Gavin.
Quando Kie vai com o carro mais para frente, Pope exclama. — Não estou escutando nada. Estou perdendo a conexão. Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...