~08

622 35 3
                                    

Esse capítulo possui gatilho de agressão física e crises de ansiedade. Se você não consegue lidar bem com esse tipo de gatilho a leitura não é recomenda.

08- Eu também tenho problemas com o meu pai.

Enquanto o veículo andava pela estrada algumas coisas passavam pela cabeça de Iris. Ela queria acreditar em JJ e que tudo ficaria bem, mas ela não conseguia ignorar a sensação de que nada aquilo estava certo.

Sentada no banco do passageiro enquanto Jonh B dirigia, ela abriu sua bolsa, tentando achar alguma coisa útil ali. O máximo que ela achou foi um alicate de unhas afiado. Não era tão útil, mas ela colocou no bolso do short.

— O que está fazendo? — John perguntou, usando a visão periférica.

— Nada demais. — Ela respondeu.

— Então.. eles guardam dinheiro por aqui? — Pope questiona à JJ, enquanto eles estão passando por um local sem civilização.

— Foi isso que ela disse. — JJ ri de sua própria fala ao perceber o duplo sentido. — Foi isso que ela...

— Para. — Pope o corta.

— Nunca nem ouvi falar de Resurrection Drive. — Comenta Sarah. Ela também parecia desconfiada.

— É porque você é rica. — JJ responde. Ele soa completamente tranquilo em relação a tudo o que está acontecendo.

— Eu também nunca ouvi falar. — Iris está brincando com a alça de sua bolsa enquanto diz.

— Você é paranoica. — Ele retruca.

— Você também nunca ouviu. — Diz Kiara para JJ, defendendo as garotas.

— Obrigada. — Sarah e Iris falam ao mesmo tempo.

Kiara olha ao redor, pelas janelas do veículo. — Só tem mato aqui.

— Só porque é no meio do mato não significa que... — A fala de JJ é interrompida por um carro de polícia que ativou a sirene quando se aproximou deles.

— Polícia? Aqui? — Kiara questiona, olhando para trás.

— Meu Deus? Tá me zoando? — JJ olha para os lados, quase como se esperasse que alguém dissesse que era uma grande piada.

— O que a gente faz? — Pergunta Sarah.

— Esconde isso. — John B pede para que JJ escondesse o ouro que estava em sua mão.

— Por que vão revistar a gente? — Questiona Pope ao ver que teriam que parar o carro.

— Odeio policiais. — Dizia JJ enquanto guardava o ouro na mochila.

— Você trouxe a arma? — Questiona Iris a JJ.

— Não. Beleza? Todos me disseram para não trazer.

— Graças a Deus. — Kiara exala sua preocupação. — Guarda tudo na mochila.

— Esconde a mochila. — Iris soa nervosa. — Se quiserem revistar aqui vão olhar nossas mochilas também.

𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora