26- Crepitar
— De quem foi a ideia de uma chave falsa? — É a primeira coisa que Pope pergunta, em êxtase.
— Chocantemente, não foi minha. — Kiara responde com um sorriso no rosto convencido.
JJ faz uma careta como se não fosse com ele o assunto e desvia o olhar para o lado. John B se finge de pensativo e passa um braço pelos ombros do loiro. — Não sei. Contamos a eles? — Ele pergunta ao amigo.
— Uau. — Iris exclama com um sorriso no rosto e os olhos brilhando.
— Estou impressionada. — Kie olha com um sorriso surpreso para Iris, as duas tem expressões similares. — Talvez você preste para algo. — Ela brinca.
— Tá chovendo canivete? — Pope se aproxima de JJ e John B se senta do lado deles. O garoto parece muito feliz e grato por JJ.
— A Limbrey caiu no conto do vigário. — JJ diz rindo, enquanto é abraçado por Pope e John B. — Na verdade eu não sei o que isso significa, vi no reddit.
Sarah sorri de forma fraca, vendo a interação dos três.
— Acho que você está passando tempo demais com Iris. — Kiara fala sorrindo, enquanto toma seu refrigerante.
— Não. Essa eu vou deixar como mérito dele. — Iris fala com as mãos para cima. Ela tem um sorriso orgulhoso.
— Vamos levar essa gravação para o Shoupe. — John B se desfaz do abraço, com o aparelho em mãos.
— Sim, senhor. — JJ exclama animado, se levantando assim como Pope. — Ward Cameron, você já era!
— Já era. — Pope concorda, igualmente animado.
— Vou na frente. — JJ sai na frente dos amigos, correndo. O grupo começa o seguir.
— Ward vai cair. — John B fala em tom de comemoração, enquanto vai atrás de JJ.
O que eles não notam é a falta de animação de Sarah. É claro que ela está feliz por poder livrar o nome de John B, mas ela não consegue ficar animada em jogar seu pai na cadeia. Ela se sente uma impostora por isso.
Iris ainda estava digerindo que John B estava dentro da delegacia, mas dessa vez não como um acusado e sim como um acusador. Ward cairia. Mas Rafe talvez não. Ela pensava nisso seriamente enquanto era a única dentro da Twinkie. Ward fez e faz de tudo para proteger sua família, ela não duvida que ele assuma a culpa do assassinato de Peterkin, para cumprir toda a pena ele mesmo. Era um traço admirável, fazer tudo pela família, mas ela não admirava o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfiction𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...