10- Pista de Pouso
Enquanto Twinkie andava, a cabeça de Iris rodava um pouco com tanta informação em pouco tempo. Ela parecia ser a única ali que não havia digerido o fato de Ward Cameron ser um assasino.
Ela se questionava sobre Sarah. Iris não era a maior fã da garota. Mas ela sabia? Sarah sabia quem seu pai era? Como ela estava lidando com aquilo?
Eles estavam prestes a entrar em um confronto com Ward por ouro e nem plano eles tinham.
Iris estava tão brava com a falta de racionalidade de John B, pois o garoto parecia ter muitas esperanças de que eles conseguiriam o ouro independente do que acontecesse.
— Entramos lá com armas em punho, fazemos Ward implorar por misericórdia... — JJ falava enquanto colocava munição em sua arma. —... Pegamos o máximo de ouro possível e vazamos de lá.
— Derrubamos aquela merda. — Complementa John B.
— Esperamos o tempo certo. — Diz Kiara.
— E vamos para cuba. — Termina Pope.
— Cuba? — Debocha JJ. — Xcalak, a joia de Iucatã. Lagostas grandes, magas e nem vamos precisar de grana.
— Isla Mujeres é melhor. — Iris corta JJ, olhando para fora pela janela.
— Vamos nessa. — John B falou sério enquanto dirigia.
Iris não quis dizer que esse plano era horrível. Que eles não estavam "armados" e tinham apenas a arma de JJ. Ela não queria deixar que seu pessimismo estragasse tudo.
Quando John B estacionou a Kombi, eles saíram rapidamente do veículo e se escoraram na grade, observando a pista de pouso.
— Qual é o plano? — Kiara pergunta.
— Não pensamos nisso ainda. — Quem responde é John B.
— Claro que não pensamos. Afinal isso aqui é um grande filme infantil onde nós vencemos tudo com o poder da amizade né? — Iris alfineta o garoto.
— Você quer que a gente deixe o ouro ir embora? — John B Questiona, tirando o olhar da pista e se voltando para a garota ao seu lado.
— Quero que me deixe fazer o que eu quero fazer. — Iris diz, também tirando o olhar da pista.
— Você não vai acertar. — John B rebate e Iris revira os olhos para não descer a mão na cara de John B.
— O que você quer fazer? — Pergunta JJ do outro lado, esticando o rosto para poder ver Iris, que não responde nada.
— Estão carregando o ouro. — Pope fala, com seu binóculo na mão.
John B tira o binóculo de Pope e começa a observar a transportação até ver um carro chegando. — É o Ward. — Ele constata.
De repente, John B abaixa o binóculo, seu semblante de sereno passa para preocupado em um instante.
— O quê? — Questiona Kie, que estava do outro lado de John B.
— É a Sarah. — Diz o garoto sem tirar os olhos da pista.
— Ela tá com ele? — Pergunta JJ.
— Vamos lá, pessoal. Vamos carregar isso. — Dizia Ward com as mãos na cintura enquanto uma equipe técnica colocava caixas aparentemente muito pesadas dentro do avião.
— O que tem nas caixas? — Enquanto se aproxima do avião, Sarah pergunta.
— Só algumas peças decorativas de mármore que Rose achou em algumas propriedades. Antiguidades, eu acho. — Ward mente e Sarah dá um passo para trás, seu semblante em completa confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙊𝙐𝙇𝘿'𝙑𝙀 ❘ JJ Maybank
Fanfikce𝐈𝐫𝐢𝐬 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬 é filha do dono do Centro de resgate de animais marinhos em OBX e melhor amiga de Kiara Carrera. As duas estão quase sempre juntas, mesmo que Davis não compartilhe da amizade com os três pogues amigos de Kie. Em um dia, Kiara es...